Gostei demais do começo, vai nos apresentando cada um, nesse mesmo momento a gente vai se simpatizando com cada um deles. De cara você, começa a entender suas personalidades, e com isso criamos uma afinidade com cada um dos personagem da historia.
Assistindo esse dorama eu senti que todos os personagens são pessoas que existiriam na vida real, seus trejeitos, manias e atitudes, qualquer um pode ser assim, Eu e/ou Você. Com isso, sinto que eles não são personagens que eu simplesmente me identificaria ou me representava, me identifico sim, mas parece que é uma roda de amigos contando uma historia, de tamanha naturalidades que esses personagens nos passa.
Defeito que achei nesse Dorama, se resume a algo pessoal, simplesmente não gosto de um "super vilã megalomaníaco" e ele ser "derrota", por jovens adultos. Mas era algo que é óbvio de acontecer, afinal eles estão numa academia de policia, portanto vão prender criminosos.
Com isso é um Dorama onde eu assistiria fácil varias e varias outras vezes.
E confesso que tenho um carinho especial pela Chae Soo Bin, entao foi um Dorama Incrível.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Personagens, os gêmeos Park são fora da curva não tem como desgostar dos dois, o Seung Woo você no começo deixa ele passar batido mas você SENTE que ele é uma pessoa boa, gentil, uma pessoa do bem. Personagens como a Jun Young e a Young Sim, no começo você não gosta muito mas ao passar dos capítulos, além deles se tornarem suportáveis, você começa a gostar delas. O Jung Hwan, é tipico personagem rico, arrogante, metido, faz e fala o que quer, mas a gente gosta (isso nos dorama né, pq na vida real, um mano assim é chatão), então mesmo a gente achando que não gostamos dele, gostamos dele sim. Yoo-Min, os treinadores, gosto deles tbm, mas os integrantes da equipe, se eu visse na rua algum deles surrava.O começo é bastante cativante cara, a química dos dois é muito forte e eles combinam demais, o começo da historia é bom, sobre esporte então a gente fica empolgado com as competições. Mas infelizmente eu senti que não teve competições onde você realmente se importa com a partida. Quando eles tão jogando a partida eu sequer me importei sobre quem ganhava e se não fosse pelo fato que em QUALQUER uma das partida alguém poderia acabar com sua carreira pq tava machucado, dava vontade ate de pular.
A historia achei bem enrolada, derem uma prolongada muito grande, entretanto, pelo fato do melodrama ser forte é aceitável, então achei que combinou bem com o drama presente e com o clima meio melancólico.
Gostei bastante, gostei de tudo, menos da historia. Mas assistiria de novo fácil e recomendaria pra outras pessoas.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Desde o começo senti que seria um dorama incrível e agora que assisti tudo posso falar, O MELHOR DORAMA. Família, os personagens secundários são gente como a gente, não tem aquele plot que não faz o mínimo de sentido, mesmo não tendo chance pra NJ ou o Ji Ung, a gente fica triste, a gente torce. Nenhum outro dorama me deu vontade de ficar vendo a relação dos personagens secundários. Se fosse falar mal, só fico triste por ter acabado. Falo mais uma vez MUITO BOM O DORAMA FILHO, O MELHOR. NJ EU TE AMO VOCE MERECE O MUNDO. JI UNG SE SEU CORAÇÃO TIVER EM PEDAÇO EU TE DOU O MEU. Obrigado por essa obra maravilhosa Cet avis était-il utile?
Lovestruck in the City
0 personnes ont trouvé cette critique utile
Cette critique peut contenir des spoilers
Confesso que de inicio eu fiquei perdido, nao sabia como funciona as "entrevistas", mas com o passar do tempo e decorrer dos episódios começamos a entender, e cada momento que a quarta parede é quebrada, é simplesmente incrível.Personagens individualmente incríveis, mas quando se juntam NÃO DA PRA TANKA, acho que não tem outro dorama que eu ri tanto como esse a relação do Jae Won com o Gyung Joon é demais pprt, não tem como parar de rir. O trio de amizade é sensacional, transmite uma alegria genuína.
Pelo fato do dorama ter apenas 17 episódios de 30 minutos, ele não sofre como a maioria dos outros doramas, que da metade pra frente os episódios ficam chatos, maçantes e só enrola, e quando está perto do finalzinho o casal se separa e então volta a ficar juntos depois de um timeskip. Entretanto isso pode ser uma maldição ou uma benção, se por um lado nos livra de enrolação, a gente tambem perde a oportunidade de ver os demais personagens.
Ficamos triste que acabou, pois queremos saber como a Rin Yi e o Gyung Joon vão lidar com a situação, se eles vão realmente terminar, se vão reatar. O mesmo vale para a Sun Young e o Kang Gun, eles terminaram, mas se eles voltarem não vai ser surpresa pra ninguém.
E o ultimo episódio foi inesperado, foi nos mostrando o policial devagarinho, mas ai vem e... Não tem como, uma belezinha os dois, incrível que com 10 minutos conseguiu fazer algo melhor do que doramas com 16 EPISÓDIOS e de HORAS não consegue fazer, mostrar um casalzinho lindinho fofinho meiguinho.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
O cara apanhava do pai, viu sua mãe fugir junto da irmã mais nova por causa de seu pai, seu pai era uma p!@# de um serialkiller seu pai matou os pais da namorado dele(nem vou falar do irmão dele). Apesar de todas as dificuldades ele ainda queria ser DIFERENTE do seu pai, foi ser policial, tentar ajudar os cidadãos e meio que arrumar um jeito de diminuir a culpa que caiu sobre ele (MESMO ELE NAO TENDO CULPA DE NADA). Mas mesmo se tornando tenente, policial, detetive a opinião publica e o cidadão coreano ODIOU ele, ignorou todo o esforço que ele teve para provar ser uma pessoa melhor apenas por causa do ditado "filho de peixe, peixinho é". FAMILIA??????????????????? Pode ser que a cultura coreana seja diferente da nossa mas isso, meu, NÃO FAZ SENTIDO.Entretanto não é só isso, Na Moo sempre foi calado, introvertido, calmo, MAS RAPAZIADA O ROTEIRISTA/DIRETOR faz acontecerem que não era pra acontecer só pra ter um ponto a mais na historia, não faz sentido uma pessoa assim ter um momento totalmente contrario a sua personalidade e SORRIR DE ORELHA A ORELHA, JUSTAMENTE PARA UM HOMEM MAIS VELHO(REPRESENTANDO UMA FIGURA PATERNA) ENQUANTO O PAI MALUCO OBSERVA TUDO, S E M S E N T I D O. O que são esses momentos que ele SURTA e começa a ser semelhante com o pai, sendo que em NENHUM MOMENTO ele fez algo parecido como tortura psicologia ou ameaça. Simplesmente ignoraram a personalidade dele e usaram de qualquer jeito pra seguir a trama.
Nem vou falar do dialogo/relacionando da So Jin com o Hyun Moo, ela queria atuar, mas não falaram pra ela se ela tinha que ficar brava com ele, se ela deveria chorar, se ela deveria bater, e no final saiu isso.
Sei que não sou diretor ou roteirista, mas pra mim ficou faltando.
E fico com dó da Nak Won, não tem o que reclamar, mesmo com os pais assassinados ela ainda confortou o Na Moo, ele teve sucesso quando cresceu. Então como os coreano gostam de ditados vai um ai " ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR " .
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Doraminha bom demais, faz a gente sentir como se morasse la junto com todos eles. Acho que combinou o casal sim e fez muito mais sentido a Deok Sun terminar com o Teak.E a real é que ficaram o dorama inteiro focando e desenvolvendo os personagens secundário, que se esquecem de fazer o final. Como a família da Deok Sun lidou com a notícia? Como terminaram os personagens e os casais secundários? Como foi o casamento da personagem principal? E o mais importante como nosso grande Deus No Eul terminou?
Mas fora os problemas, muito bom.
Cet avis était-il utile?
Dali and the Cocky Prince
0 personnes ont trouvé cette critique utile
Cette critique peut contenir des spoilers
Acho que o começo desse dorama não deixa a desejar, cada momento, cada cena, tudo encaixa muito bom o tom de leveza, comédia, inicio de um romance, a ignorância(e um pouco de burrice tbm) Jin Moo Hak sobre o mundo da arte, tudo isso faz parte de um todo incrível. Mas nem tudo são flores.Senti que quanto mais o dorama se desenrolava, mais me deixava entediado, e em contra partida, um plot que tenta amenizar a historia que vai ficando chatinha aos poucos.
Na reta final, onde tudo vai se concluir, sofre igual a todos os outros doramas - mas esse teve até algo diferente, não teve o time skip, as vezes sem sentido, que separou o casal principal pra depois voltar como se os anos longes fossem um final de semana - como fecha as historias de todos os personagens secundários? Aparecer não significa explicar o que aconteceu depois de ter sido condenado ou coisa do tipo.
E um ponto, no ultimo episodio nos apresentou um ship incrível, e a gente só vai imaginar o Joo Won Tak e a Ahn Chak Hee juntos.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Estou tão acostumado com final feliz que, esse final me pegou de surpresa. Cada pessoa morrendo, foi me deixando mais triste e quando Soo ho morre... apenas dor.Mas infelizmente esse dorama sofre dos mesmo problemas que quase todos os doramas, na hora do fechamento, normalmente acompanhado do time skip, não mostra a conclusão de vários outros personagens coadjuvante. Das mais de 70 reféns, ficamos juntos da Yeong Ro e das colegas de quarto dela, depois nos familiarizamos com a presidente do grêmio (a que ficava com a faixa no braço e sonâmbula), e os dois manos e constantemente é citado a família dos agentes da Coreia do Norte. Acabou e a gente nem sabe se eles estão vivos.
Cada final de episódio me deixava apreensivo e ansioso para o próximo, mas pra mim faltou romance. Confesso que queria um BEIJAO, teve aquele mixuruca mas nem da pra conta. Fora os problemas dorama muito bom 👍
Cet avis était-il utile?