Single’s Inferno Season 3
13 personnes ont trouvé cette critique utile
a pior temporada
Essa temporada foi de longe a mais chata, demorei horrores pra terminar pq tava torturante. Os participantes são bem razoáveis em comparação as outras temporadas.Não acredito que tanta gente se interessou pelo Gwanhee quando ele é um insuportável, feio e com uma personalidade chata. Me irritei horrores com ele durante o programa todo e tava sem saco de continuar pq não tava aguentando olhar pra cara dele.
O Minwoo e a Sieun ficam muito fofos juntos, torci muito pra que eles, junto com a Minyoung e o Jinseok saíssem juntos, foram os únicos casais que eu gostei.
Cet avis était-il utile?
Romance in the House
4 personnes ont trouvé cette critique utile
Mediano
Achei bem chatinho.Começou bem mas depois foi desandando e ficando cada vez mais chato de assistir.
A família é totalmente tóxica, a mãe é uma chata e os pais são pais ruins, erraram muito com os filhos e ambos sofreram demais com as atitudes dos pais. Fique com pena do Hyeonjae pois ele foi excluído da família o tempo todo e só deram um desenvolvimento pra ele no último ep, onde começaram a pensar nos sentimentos dele.
O Taepyeong e a Mirae tiveram 0 desenvolvimento e as cenas deles duravam no máximo 10 minutos, uma pena que não conseguimos ver mais dos dois.
Mas, apesar de tudo, acho que foi um final realista e coerente e bem diferente do que a gente costuma ver nos dramas, porém não assistiria de novo e não indicaria.
Cet avis était-il utile?
Entre nouilles et démons 2
1 personnes ont trouvé cette critique utile
Desapontada
A primeira temporada foi incrível, mas a segunda me deixou bem desapontada.Achei a história muito repetitiva, só andava em círculos, o que deixou muito cansativo e tedioso e quase me fez dropar.
Achei os caçadores e o humor bem sem graça nessa temporada e terem adicionado um novo foi totalmente desnecessário, todos me irritaram um pouco.
A ideia inicial dos espíritos malignos conseguirem pegar os poderes dos caçadores foi muito legal e estava ansiosa pra poder ver como seria isso ao decorrer da série, mas honestamente foi tudo bem decepcionante nessa temporada.
Cet avis était-il utile?
Show de atuação
Eu gostei bastante, só acho que dava pra ter enrolado menos no final e diminuído uns 2 episódios, mas em geral foi bem legal.O elenco todo é maravilhoso e a Park Minyoung como sempre maravilhosa em tudo que se propõe a fazer, além da Song Hayoon que simplesmente deu um show de atuação e me fez ficar cativada pela sua personagem do início ao fim.
A história me prendeu muito e achei bem pensada. Eu amei o casal principal, eles são muito fofos e com uma ótima quimica, mas pra mim, a melhor personagem é a Huiyeon. Ela é uma querida demais, extremamente carismática e eu sempre ansiava pelas cenas dela ?
É um drama que eu veria novamente.
Cet avis était-il utile?
See You In My 19th Life
1 personnes ont trouvé cette critique utile
Cette critique peut contenir des spoilers
É bom, mas falta algo
Comecei esse dorama pq sempre vi todo mundo falando dele.Eu gostei e achei interessante, mas senti falta de algumas coisas e achei o final meio corrido. Mas de toda forma, o final ao mesmo tempo que é lindo, é triste. A forma como eles arquiteram pra que eles pudessem se encontrar de novo e não a esqueceram, da mesma forma como ela não os esqueceu das vidas passadas. A forma como o Seoha usou das mesmas formas e frases para reconquista-lá me emocionou. Mas também é muito triste que ela tenha se esquecido das pessoas que amava.
Enfim, foi um dorama bom e fotografia é muito linda. Uma pena terem apressado algumas coisas.
Cet avis était-il utile?
Decepcionante
Esse drama tem um plot muito bom, mas infelizmente eles se perderam no meio e não souberam desenvolver, o que tornou o drama chato e repetitivo.Preferi mil vezes o casal secundário do que os protas.
E honestamente, esse final foi muito decepcionante. Sem explicações, corrido e confuso. Sofreram um acidente de caminhão e do nada ela para de ver o relógio e tá tudo bem, demorei pra entender que aquelas cenas não eram um flashback. Achei forçado e irreal.
A Mika me irritou horrores com aquele drama desnecessário sobre roubar o tempo dele. Uma única conversa e tudo tava resolvido. E quando você acha que tá tudo bem, que tá resolvido o assunto já que eles conversaram, ela vai lá e foge de novo no último ep por causa disso. Chato e repetitivo.
Enfim, me decepcionou bastante, esperava muito mais.
Cet avis était-il utile?
Bom, mas faltou conexão
No começo achei meio chato e confuso mas os 3 últimos episódios foram incríveis, só achei que os dois casos não tiveram uma grande relação, faltou ligação. Não vi a necessidade de colocar dois casos que não estavam realmente conectados um com o outro, sendo que dava muito bem pra entender a história atual sem narrar a do passado. Se tivessem focado somente na casa de temporada, talvez conseguissem explorar mais a história.A fotografia é linda e as atuações são muito boas também, em especial a da Minsi, ela realmente deu o nome nesse drama.
Queria a história da psicopata tivesse sido mais explorada, pra mim foi o que mais faltou. Mas em geral eu gostei, é um bom suspense.
Cet avis était-il utile?
bonito e clichê
a prota é uma fofa e muito carismática. eu gostei demais de todos os personagens e os protas tem uma química perfeita!!! eu amei ver esse lado diferente do junhui, ele é um ator incrível e eu ainda tô processando algumas cenas que jamais achei que veria kkk.gostei muito de ver a evolução dos personagens, em específico do casal principal, desde a infância até eles realmente se tornarem um casal. o roteiro não tem nada de uau, é só bem clichê, mas não é ruim. eu não sou muito fã dos clichês, comecei a assistir pelo jun e no começo eu não tava gostando muito, mas depois realmente me prendeu.
Cet avis était-il utile?
Um dos melhores de 2024
Entrou pro meu top favoritos e por enquanto é um dos meus preferidos de 2024.Que dorama lindo e que história emocionante. Me emocionei muito, chorei bastante e senti muita raiva. Experimentei todos os sentimentos possíveis assistindo esse drama, mas eu amei demais e me prendeu muito.
O plot foi ótimo do começo ao fim, não deixaram nenhuma ponta solta na história e o final foi lindo. E o todo elenco também é maravilhoso.
Poucos doramas eu veria novamente, mas esse com certeza é um deles.
Cet avis était-il utile?
lindo e triste
que dorama lindo e triste do início ao fim.me emocionei em todos os episódios, mas principalmente nos 2 últimos, também me apeguei demais nos personagens e nas histórias e foi muito lindo ver o crescimento deles.
move to heaven ficou na minha lista por muito tempo, pq não achei que ia gostar tanto, mas agora me arrependo de não ter visto antes. com certeza vai entrar no meu top preferidos e vai ser um drama que eu vou querer rever e indicar pra todo mundo.
a atuação do tang jun sang é sensacional.
Cet avis était-il utile?
Morning Comes to the Mental Ward
0 personnes ont trouvé cette critique utile
lindo e necessário
Que drama lindo e necessário!!Abordou o tema de saúde mental de uma forma muito sensível e real. Me emocionei muito em todos os episódios e me tocou demais.
O elenco é incrível e atuação da Boyoung simplesmente impecável, como sempre.
Eu gostei demais da forma como retrataram as crises e o sentimento, foram muito bem ilustradas.
Se tornou um dos doramas favoritos e apesar do tema abordado ser um pouco pesado e dos episódios tristes, esse drama foi como um abraço caloroso e me senti consolada em muitos momentos.
Cet avis était-il utile?