Cette critique peut contenir des spoilers
divertido, doido e intrigante
Pra mim esse drama foi uma surpresa muito boa. Já tinha visto uns trechos dele pela internet, mas tinha receio de assistir depois de uma tentativa frustrada de tentar assistir Her Private Life com o Kim Jae Wook. Eu me diverti muito assistindo. A química do casal foi incrível! Krystal é uma atriz maravilhosa e impecável e o Kim Jae Wook também!O drama tem um pouco de tudo que eu gosto: de inimigos a amigos, relacionamento falso por contrato, brigas engraçadas, e muitas surpresas boas! Sem contar um relacionamento mais sólido que não quebra por qualquer bobagem. Outro ponto positivo na trama foi a amnésia. Normalmente não sou muito fã de amnésia em drama, mas a forma de como esse drama abordou esse tema foi muito bom e interessante. Acho que na sinopse não deveria contar que ele finge que perdeu a memória, pois a surpresa de saber no meio do drama seria incrível. Enfim, gostei da trama, dos mistérios e dos personagens. Só fiquei um pouco confusa, pois o tempo inteiro aparecia um personagem novo do nada kkkkkk
E como a maioria dos dramas, acho que tudo teria se resolvido com conversa. Oh Se Gi foi uma pequena decepção, como que ele recebe um envelope anônimo e acredita no que estava nele sem confrontar o Noh Go Jin? Como uma pessoa que ele considerava um irmão ele poderia, no mínimo, ter dado o benefício da dúvida. Outro ponto é a Baek Soo Young não contar a verdade pro Noh Go Jin, que bela maneira tentar reconquistar uma pessoa afundando a empresa dela. Então, por todos esses mal-entendidos em vez do drama ficar mais chato e sem graça, na verdade acabou ficando mais intrigante e envolvente.
Por fim, gostei evolução do Noh Go Jin, não foi aquela mudança de uma hora pra outra que ninguém acredita, foi sutil, gradual e muito bem desenvolvida.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Engraçado e divertido
Eu realmente gostei muito do lakorn, não esperava que fosse ser engraçado e divertido de acompanhar. Os protagonistas tinham uma ótima química e ficaram muito tempo firmes, apesar das inúmeras intrigas. Apesar de terem muuuitos acontecimentos (felizmente ninguém teve amnésia) tudo tinha inicio, meio e fim, então, achei que tudo foi acontecendo no tempo certo e isso me fez sentir que nada foi arrastado nem apressado demais se tratando de ter 40 episódios.Algumas coisas me incomodaram, mas não a ponto de achar o lakorn ruim. Meu único ponto que foi muito negativo foi a chegada do Nathy no fim do drama. Nem a Lika, Miel e Gina me fizeram detestar tanto um personagem, foi uma adição completamente desnecessária.
Cet avis était-il utile?
Drama familiar pra aquecer o coração
Este é segundo drama mais longo que assisto e posso dizer que eu não sou uma grande fã desse formato e por isso eu fiquei muito receosa em começar por conta do número de episódios, mas a história parecia ser muito interessante e ainda bem que comecei, pois só posso dizer que eu tive uma surpresa maravilhosa. O drama é longo? Sim. Mas posso afirmar que ele não fica ruim em nenhum episódio. Obviamente tem uns arcos que são um pouco chatos e as vezes até lentos, mas nem se compara com o tanto de cenas boas que o drama tem. Foi um prazer gigantesco acompanhar em 100 episódios a história da família Song.Cet avis était-il utile?
Life After One Minute
1 personnes ont trouvé cette critique utile
inesperado
É uma história um pouco complicada, a conexão de um episódio pro outro é estranha, pois não tem um gancho claro com o próximo episódio e não dá muita explicação, então senti falta de ganchos melhores. Acho que se tivesse mais episódios poderíamos ter uma explicação melhor e menos confusa dos acontecimentos. É um minidrama confuso, mas quando você entende o que aconteceu dá pra perceber o quão bonito é. Uma boa história, com personagens interessantes e um bom plot twist, queria muito que esse drama tivesse se desenvolvido melhor.Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
boa e ruim em diferentes momentos
Pela sinopse eu esperava por um drama bobinho, daqueles de aquecer o coração e super clichê e fui completamente surpreendia por partes boas e ruins.Estava indo tudo bem no início, gosto desses dramas que contrato de casamento, até eu descobrir que ele simplesmente manipulou o hospital pra dizer que ela estava com leucemia só pra ele conseguir casar com ela (!!!!!!). Quem em sã consciência faria uma coisa dessas?????? Era pra mostrar poder ou que é completamente sem noção e manipulador??? Depois disso foi só ladeira abaixo.
Outros pontos negativos foi aquele de usar amnésia do meio do drama, meu Deus pra que???? E depois ele simplesmente fez quase que uma tortura psicológica doida com a Xia Lin sendo que estava todo mundo afirmando que eles eram casados e depois ele recupera a memória e não diz nada!!!!!! Só vi essa garota sofrer sendo que ela nem merecia nada disso, só foi educada com o protagonista. E 2 sequestros na reta final???? Qual a necessidade????
Nem vou entrar no assunto que ainda teve hipnose (why?) e que drogaram os protagonistas.
Nem sei como consegui terminar esse drama, o que mais passei foi raiva. Fiquei tão triste pq o início estava tão bom que depois desse monte de loucura fui só passando pra ver se terminava logo. Passou longe de ser um Amor Bem Intencionado.
Cet avis était-il utile?
Unforgettable Love: Extra Story
1 personnes ont trouvé cette critique utile
Desnecessário
Gente, que surto foi esse? hahahahahahahahahaMinha opinião é que foi completamente desnecessário e sem pé nem cabeça, uma realidade alternativa nada a ver com nada. Ainda bem que não é uma continuação da história e não tem relação com o drama. Na minha opinião não vale a pena assistir, 30min perdidos. Se fosse algo como cenas extras ou até mesmo um conto mais relacionado com a história original teria sido mais interessante.
Enfim, essa história extra não tem relação com drama e se você não quiser assistir não vai fazer nenhuma diferença.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
tranquilo e clichê maravilhoso
A história é muito clichê e eu amei justamente por isso. Gostei da química do casal, mas achei que o He Qiao Yan demorou muito pra se soltar, ele estava quase sempre sem muitas expressões e um tanto quanto frio demais. Apesar disso, acho que deu pra perceber sutilmente a evolução dele.Achei o drama leve e sem muitos conflitos. É bem gostosinho de assistir e tranquilo, ainda mais quando tem uma criança de um carisma sem tamanho.
Claro que foi meio sem noção a Qin Yi Yue deixar o Xiao Bao chama-la de mãe e assinar o contrato de 1 ano pra ser a “mãe” dele. Eu vi ele podia ser ver perdendo a mãe 2x e um curto período de tempo e a situação dele regredir. Não sei como eu pensaria em outra alternativa pra não precisar usar deste artifício no drama.
Por fim, pra mim, o drama tem mais pontos positivos do que negativos, no geral foi bem feito. Eu gosto muito de dramas leves e bobinhos que a gente assiste e nem percebe que o tempo passou.
Cet avis était-il utile?
Pra aquecer o coração
Não esperava nada e me entregou muito! Gosto muito desses enredos familiares, e crescer junto com os personagens. Minha vontade era de chorar em quase todos os episódios, a abertura do drama é inesquecível e marcante. O drama tocou meu coração de um forma que eu não consigo nem explicar, entrou fácil para a minha lista de favoritos.Quando eu li a sinopse eu estranhei um pouco o fato de ter romance entre “irmãos”, mas depois que eu vi que as coisas era bem separadas eu achei menos estranho kkkkkk Eles foram criados como irmãos para um proteger e fortalecer o outro, achei realmente bom.
Foi um drama que eu não queria que acabasse. Se este drama não está na sua lista, aconselho assistir o quanto antes.
Cet avis était-il utile?
Somewhere Only We Know
1 personnes ont trouvé cette critique utile
Esperava muito mais
Esse foi um Drama muito difícil pra eu assistir. A sinopse é bem interessante, mas o roteiro é arrastadíssimo e eu nunca vi tantas pontas soltas e um final que não explica absolutamente nada. Aí quando você termina de assistir descobre que tem 3 capítulos extras que você não encontra pra assistir em lugar nenhum! Se eu pudesse voltar no tempo eu nunca assistiria esse drama só por isso. Procurei resumos na internet pra saber o que acontecia e só assim consegui descobrir qual era o problema do protagonista e o por quê dele agir e ser daquela forma.Indico o drama apenas se você não liga pra pontas soltas e se não for uma pessoa extremamente curiosa (como eu). Esteja preparada pra um final que foi simplesmente jogado na sua cara sem explicação e sem nenhum desenvolvimento.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
vergonha alheia, mas não muito
Tinha medo de assistir por achava que ia ser muito vergonha alheia.E foi.
Mas não foi aquela vergonha alheia difícil de assistir, foi um misto de boas emoções.
Pra mim, foram dois pontos que minaram um pouco a minha experiência com o drama, o primeiro foi o protagonista Lee Gun. Foi muito difícil ver o Lee Gun rir daquela forma e fazer aquele bico estranho, nem vou entrar no mérito do cabelo, pois era mais comum naquela época. Enfim, o Lee Gun acabou sendo um personagem muito caricato e esse exagero acabou sendo uma experiência muito ruim pra mim. Segundo foi aquela doença sem explicação e a amnésia, pra mim esse é o pior plot que existe, felizmente não durou muitos episódios.
Minha experiência, no geral, foi bem positiva já que a história foi muito boa e não ficava muito de enrolação.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
primeiros episódios
Eu esperava muito mais do drama depois de ver o 1º episódio. Achei que a Qi Nian fugiria daquelas protagonistas bobas, mas ela foi mais uma que vivia sendo tratada como pano de chão pelo protagonista que era uma pessoa mais séria e durona tinha umas atitudes sem sentido (como deixar a Qi Nian com ciúmes por nada, sem justificativa). Meu ponto positivo do drama era que as intrigas eram logo resolvidas, e os casais tinham cenas mais bonitas, mas foi só isso. Suficiente para passar o tempo já que tudo foi muito superficial.Cet avis était-il utile?
Bu Hui Lian Ai De Wo Men
0 personnes ont trouvé cette critique utile
Cette critique peut contenir des spoilers
Premissa boa, mas mal executada
Então, o drama não começa bem, foi meio sem sentido a Zhao Jiang Yue lançar um app de namoro sem nunca ter namorado, eu só fui entender pq esse era o sonho dela no final do drama. Os primeiros episódios não mostram nada a que veio. Dropei, mas resolvi insistir, pois eu gostei MUITO da protagonista Zhao Jiang Yue. Começa a melhorar quando o Gu Jia Xin ajuda a Zhao Jiang Yue a namorar. Só que fica ruim de novo quando ele se vê apaixonado e com ciúmes, começa a persegui-la e gruda nela de uma forma que eu passei uns 10 episódios só sentindo vergonha alheia, já que não eram cenas fofas de ver. Quase dropei de novo, mas como já tinha passado da metade resolvi insistir. Pior que essa perseguição estranha foi a Li Yan Ran, uma personagem infantil, irritante e insuportável que ativou o modo stalker o drama inteiro, a personagem não tinha um pingo de amor próprio e no fim ainda largou tudo foi “atrás” de outro. Eu só conseguia sentir pena dela. Acho que foi uma ideia muito boa de drama, mas mal desenvolvida e roteiro muito raso.Cet avis était-il utile?
Something About 1 Percent
0 personnes ont trouvé cette critique utile
Ideia boa, mas mal executada.
A premissa do drama era ótima, mas resultou em um drama muitas vezes chato e cansativo. É um drama até bem simples e bobinho e bem engraçadinho em vários momentos. Os protagonistas tinham uma química muito boa. A protagonista é legal, doce e divertida. Já o protagonista achei que ele se incomodava muito com tudo além de ser muito ciumento e controlador a maior parte do drama, foi bem difícil gostar dele ainda mais que ele não conseguia mudar. Apesar de esperar mais, foi bom pra passar o tempo assistindo.Cet avis était-il utile?
Bem mediano
Eu sou amante de dramas clichês, mas esse foi bem chatinho. Não achei nenhum personagem carismático. Achei muito raso e a história não prendia muito. O início até que foi bom, mas foi ficando tão monótono e cansativo que não dava nem vontade de continuar. Todos os personagens são imaturos e brigam o tempo inteiro, não vi uma boa evolução em nenhum deles. Foi tão cansativo que a química entre os casais se perdia e beirava a nada. Nem tenho muito o que dizer, terminei muito frustrada, pois esperava um clichê bobo e recebi um roteiro preguiçoso e com pontas soltas onde nada foi explicado e sequer resolvido, sem contar os personagens muito superficiais e sem carisma. Tentei gostar, mas foi difícil.Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
história sincera, pesada e interessante
Primeiro, eu li o livro em 2019 e foi o melhor livro que vi no ano, daqueles que dá vontade de ler mais de uma vez. Por isso, eu tinha muitas expectativas sobre o drama. E com certeza essa primeira parte foi muito fiel ao livro, obviamente não tem como colocar tudo, mas os pontos principais da trama estão todos lá.Eu adoro drama familiar, e posso considera Pachinko como um épico drama familiar coreano. Foi muito melhor do que eu imaginava, a linha cronológica não é linear, então o arranjo que fizeram ficou bem interessante e menos lento. A atuação de todos estava impecável, até o Le Min Ho (que tenho minhas ressalvas com ele), pra mim este se tornou o melhor trabalho dele até agora.
Fizeram um capítulo inteiro para o Hansu e, particularmente, eu achei incrível. No livro nós não sabemos muito sobre ele e trazerem isso pro drama foi uma surpresa muito lega.
Por fim, eu amei do início ao fim, trataram a história com delicadeza e esfregando a realidade daquele tempo pra todos. Os coreanos sofreram muito nas mãos dos japoneses.
Os relatos no final me pegaram de surpresa, foi muito emocionante. Fechou a temporada com chave de ouro.
Aguardando ansiosamente pela próxima temporada.
Cet avis était-il utile?