Renseignements

  • Dernière connexion: Il y a 17 heures
  • Genre: Femme
  • Lieu: Brazil|
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Anniversaire: June 15
  • Rôles:
  • Date d'inscription: mars 3, 2023
Love Next Door korean drama review
Complété
Love Next Door
0 personnes ont trouvé cette critique utile
by Ana Clara
déc. 4, 2024
16 épisodes vus sur 16
Complété
Globalement 7.5
Histoire 6.0
Jeu d'acteur/Casting 9.0
Musique 9.0
Degrés de Re-visionnage 6.0
Cette critique peut contenir des spoilers

o famoso: não crie expectativas

Esse era o romcom que mais estava esperando esse ano hahahaha foi minha segunda decepção de 2024
Tinha tudo para ser maravilhoso mas a realidade é que por mais que eu ame os atores principais não consigo fingir ter gostado desse projeto.
O começo foi promissor mas depois desanda e fica maçante, só terminei pelos atores.
Vi muitas reclamações sobre a protagonista (também achei ela bem imatura) mas quase nenhuma reclamação ao protagonista que simplesmente foi o pior personagem masculino de romcom que já vi, ele não tinha carisma algum, tratava a Seok ryu mal, foi um péssimo amigo, o trauma e questão da infância com os pais foram praticamente esquecidos. Apesar da doença da Seok ryu ter sido algo para encher de drama desnecessário a trama pelo menos a personagem conseguiu crescer e direcionar o que ela queria fazer na vida com influência dessa experiência. O Seung Hyo começou e terminou da mesma maneira, nota dó.
PS: A mãe da Seok ryu foi insuportável do começo ao fim

Sobre o casal principal supostamente era para ser um ~ friends to lovers ~ mas não consegui sentir conexão com a amizade deles, pareciam só vizinhos que brincavam juntos na infância, senti falta de uma intimidade maior de amigos entre eles. A relação deles de amigos para namorados não aconteceu de maneira orgânica, foi repentina. Depois de todo aquele bafafá com o ex de repente ela passou a se interessar por ele do mais absoluto nada kkkkk infelizmente tenho que admitir que eles não tiveram química. A parte do namoro foi fofa, mas esconder dos pais só foi uma maneira de arrastar os episódios, não tinha motivos.
O casal secundário foi bem mediano, a impressão que ficou foi que a Mo eum só queria ser a mãe da Yeon Du, tudo era sobre a menina e nada sobre eles >> O CASAL<< o relacionamento deles foi uma grande breguice, faltou química. Ah e achei que faltou coragem de fazer o Kang Dan Ho ser um pai solteiro (óbvio que é digno ele cuidar e adotar a sobrinha) mas porque não fazer um personagem pai solteiro? Porque eles precisam insistir nisso de ter o "primeiro amor"?
Vale a pena assistir se você for muito fã dos atores e não tiver nada de melhor para fazer.
Cet avis était-il utile?