Renseignements

  • Dernière connexion: Il y a 17 heures
  • Genre: Femme
  • Lieu: Brazil|
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Anniversaire: June 15
  • Rôles:
  • Date d'inscription: mars 3, 2023
Doona! korean drama review
Complété
Doona!
0 personnes ont trouvé cette critique utile
by Ana Clara
oct. 24, 2023
9 épisodes vus sur 9
Complété
Globalement 8.0
Histoire 8.0
Jeu d'acteur/Casting 10.0
Musique 10.0
Degrés de Re-visionnage 8.0
Cette critique peut contenir des spoilers

Uma história melancólica

Adorei esse drama, o casal me conquistou pela maneira que a relação deles foi construída de uma amizade meio incomum e caótica a uma relação intensa e carinhosa.
A historia é fluída, você nem vê o tempo passar assistindo. A cinematografia é muito linda, as músicas foram bem escolhidas e tudo combina muito com clima melancólico e ao mesmo tempo jovial e vibrante da história.
A química e as atuações do casal foram o ponto alto para mim, nunca tinha assistido nada com os dois ( apesar de conhecer a Suzy faz anos não tinha visto nada dela, estava na minha eterna lista de algum dia vejo kkkk).
Minha crítica negativa em relação a história é que precisava ter mais episódios, o triângulo amoroso ocupou um tempo considerável de tela e achei que a relação dele com a outra garota já estava desgastada e cansativa desde o começo... por isso acho que se tivesse pelo menos 12 episódios estava de bom tamanho. Eu até vi que cortaram várias cenas que saíram em fotos dos bastidores e é uma pena que a Netflix sempre passa a faca nas próprias produções originais, prejudicando a história que poderia ter sido melhor contada.
Sobre o final eu gostei muito que deixaram em aberto(se for comparar com o final do webtoon, prefiro da maneira que foi) porque para mim fica claro desde a abertura com as cenas deles no Japão, até com aquela última conversa/ abraço que eles se reconciliaram e agora vivem um relacionamento discreto. E sim vou acreditar piamente nisso kkkkk
“Do you have any idea how much I needed you back then? You’re the only reason I’m alive right now.” – Lee Doona
Cet avis était-il utile?