Renseignements

  • Dernière connexion: Il y a 19 heures
  • Genre: Femme
  • Lieu: Brazil
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Anniversaire: November 21
  • Rôles:
  • Date d'inscription: février 17, 2020
The Call korean drama review
Complété
The Call
0 personnes ont trouvé cette critique utile
by Maluzinha
sept. 26, 2022
Complété
Globalement 9.0
Histoire 9.0
Jeu d'acteur/Casting 10.0
Musique 8.5
Degrés de Re-visionnage 8.5
Cette critique peut contenir des spoilers

Mais um filme do meu surto!

E vamos de sinopse pra você entender!

SPOILERS ALERT!

Então, a Park Shin Hye interpreta a protagonista. Uma jovem que perdeu o pai quando criança e agora está próxima de perder a mãe pro câncer. Seu pai morreu devido à um acidente que acabou incendiando a casa deles, e a protagonista culpa a mãe, pois em suas memórias, ela teria esquecido uma panela no fogo, causando o incêndio. Tal memória, fez com que o relacionamento entre as duas se deteriorasse, e agora, perto de perder sua mãe, ela ainda não a perdoou pela morte do pai.

Com tudo isso acontecendo, Seo‑yeon decide passar um tempo no interior, na casa onde uma vez morou. Assim que chega no casarão, em meio aos móveis empoeirados, ela escuta um telefone antigo tocar. Ao atender, uma mulher pede por socorro e diz que mora exatamente no mesmo endereço do casarão em que Seo‑yeon está agora. Intrigada, ela pesquisa a fundo e descobre que quebrou as barreiras do tempo e espaço e está conversando com uma pessoa que está vivendo à alguns anos atrás.

Só o que ela não sabia, era que essa "nova amiga", à quem ela ajudou na inocência, era uma MALUCA DESCABELADA, ASSASSINA, PSICOPATA E POSSUÍDA que vai acabar matando todo mundo e se safando.

O filme é incrível, e o enredo é muito criativo. A atuação foi muito boa e realmente senti medo e agonia dessa doida ai. O mais interessante foi o final, que deixaram em aberto. Um final feliz ou triste? Ninguém nunca saberá ao certo... super recomendo!

Concluído por mim: 08/02/22
Cet avis était-il utile?