Three Lives, Three Worlds, The Pillow Book
3 personnes ont trouvé cette critique utile
Dong Hua se tornou meu personagem preferido, era tão angelical e ingênuo detrás daquele rosto frio e sarcástico, nunca havia visto um personagem masculino em um drama tão genuíno como ele, é a primeira vez que vejo um drama com Vengo e me impressionei com sua atuação em 3 personagens distintos
Bai Fengjiu é de fato a raposa mais adorável que já existiu e seu amadurecimento ao longo do drama serviu para mostra como Dilraba é boa atriz.
Espero muito que ambos façam mais dramas como casal no futuro, foi uma combinação adorável e cheia de química.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Melhor k-drama em anos ✨
Eu vi minha irmã assistindo ontem e me interessei, comecei nessa madrugada e pqp cara, fazia anos que não via um k-drama que fosse tão bom e me prendesse tanto ao ponto de não conseguir para de assistir (perdi até o sono e não dormi até acabar).Claramente o melhor k-drama em anos para mim (chorei que nem uma condenada).
Todas as atuações foram fantásticas, o que mais me impressionou (principalmente a do Woo Do-hwan)
O roteiro bem feito, personagens cativantes, tudo amarradinho. É aquela série que você nota que foi feita com cuidado e carinho por todos que estavam presentes, todos se entregaram e ofereçam um dos melhores dramas da Coreia.
Obs: Vi pessoas criticando o final, mas precisamos aceitar que histórias tristes também são belas histórias e no final o que importa é concluirmos nossas vontades em vida, pois, a morte é uma realidade para todos.
Seriamente 1000/10, é maravilhoso
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Um lakorn mais ou menos
Comecei a minha saga de assitir lakorn depois de ver Hak Lay, My Lady e gostar muito. Tinha parado de assitir os dramas tailandeses porque achava as histórias muito tóxicas e como gostei de Hak Lay, My Lady recente, decidi dar outra chance pras histórias tailandesas.Leh Ruk Bussaba me chamou a atenção por conta da história se passar no interior (é um novo gênero que comecei a gostar e que nos dramas tailandeses tem muito) e gostei e consegui assitir inteiro sem dropar (o que é muito raro pra mim hoje em dia) pulei algumas cenas porque acho os episódios muito longos mas num geral eu gostei.
Os personagens chega a dar um pouco de raiva em determinado momento (principalmente o mocinho) pois você não conhece entender o que de fato eles querem ou se gostavam-se de verdade um do outro. Isso me irritou de fato, mas aguentei pois achava a química dos dois muito boa, fora o fato dos personagens terem uma relação mais natural (algumas ações e cenas dos dois eram tão naturais que pareciam reais). Outro fator que eu gostei bastante é a amizade que os irmão possuíam, cheguei a até pensar que teria uma rivalidade ou ódio do irmão mais velho pelo mais novo pois um estava noivo da mulher que o outro amava (fora que eles eram irmãos por parte de mãe e somente o mais novo era de fato o herdeiro da vinha) mas pra minha grande surpresas foi a relação mais fofa do mundo.
A coisa que realmente quebrou a minha expectativa e deixou o drama capenga pra mim no finalzinho (penúltimo episódio) foi a volta da ex do protagonista. A história não precisava disso e já tinha uma cena dramática por vim visto que a Bussaba ia descobrir a real indentidade do protagonista e que ele estava mentindo pra ele, então não era necessário mais uma carga dramática.
Isso brocou totalmente pra mim e pulei quase todo o final pra não passar raiva.
No geral foi um drama bom até aí
Cet avis était-il utile?
Melhor lakorn que já assisti!
Estava com muita vontade de ver um lakorn esse final de semana e olhando as recomendações aqui apareceu esse e achei a sinopse interessante. Fui ver e foi a melhor decisão que tomei.Fazia muito tempo que eu parei de ver lakorns já que todos que já tinha assistido (sem ser bls) os protagonistas e relacionamentos eram tóxico e deixavam a desejar.
Mas nesse o relacionamento deles é adorável e a química absurda (o mocinho é um poço de sensibilidade e muito chorão ksksksk já a protagonista é fria no início mas logo se torna adorável)
Lalin se tornou uma das minha protagonistas preferidas, a mulher era maravilhosa! Não abaixa a cabeça pra ninguém e se defendia e defendia as pessoas que amava como ninguém, porém ao mesmo tempo era totalmente sensível e frágil (gostei tanto dela) e a atuação da atriz foi sensacional.
A história é bem amarrada pra 17 episódios de uma hora e vinte cada (são vários acontecimentos ao mesmo tempo e vai tudo se revelando devagar e não de uma vez no final como vemos as vezes)
A única coisa que deixou a desejar pra mim, foi a falta de desenvolvimento do casal secundário, pois eles tinham uma boa química e um lindo enredo pra explorar (bem Romeu e Julieta ksksk) e não deram tanta atenção pra eles. Mas no geral é um drama maravilhoso e que vale muito a pena assistir <3
Cet avis était-il utile?
I Feel You Linger in the Air: Uncut Version
0 personnes ont trouvé cette critique utile
Um BL tão bom que estou com dó de terminar
Comecei a ver esse BL por não ter mais nada pra assitir esse ano, e não esperava que fosse gostar tanto a ponto deu dropar porque estou com dó de terminar.A química dos protagonista é surreal e a atuação é melhor do que da maioria dos bls que eu vejo.
Espero que os atores voltem a atuar juntos em um próximo projeto já que esse está sendo muito bom
Cet avis était-il utile?