Renseignements

  • Dernière connexion: il y a 6 minutes
  • Genre: Femme
  • Lieu: Brasil
  • Contribution Points: 11 LV1
  • Rôles:
  • Date d'inscription: juin 6, 2018
Romance in the House korean drama review
Complété
Romance in the House
2 personnes ont trouvé cette critique utile
by DayanaCosta
sept. 26, 2024
12 épisodes vus sur 12
Complété
Globalement 5.5
Histoire 5.0
Jeu d'acteur/Casting 6.0
Musique 7.0
Degrés de Re-visionnage 1.0
Romance in the house é uma daquelas histórias com jeitão de dramas semanal de cento e tantos episódios da KBS, porém com apenas doze episódios e original jTBC.

O drama conta a história de um pai de família sonhador e sem sorte que acaba levando a família a falência. Em consequência disso se separa da esposa e sai de casa. A relação com a filha é difícil pois a mesma guarda muitas mágoas do pai.

Depois de um tempo distante, o pai volta rico tentando retomar os laços com a família, porém enfrenta a resistência da filha e suspeitas de fraudes por parte dos vizinhos com relação a fortuna adquirida de forma misteriosa.

Além da situação familiar dos protagonista, ainda temos o interesse romântico da filha. Ele trabalha como segurança na empresa onde Mirae trabalha e também tem um segredo familiar que o liga ao presidente da empresa.

Confesso que estava muito mais interessada na história do casal de meia idade, os pais da Mirae, do que na história romântica da filha. Nem o rostinho bonito do Choi Minho foi suficiente para deixar a história deles atrativa. Na minha opinião, a personagem Mirae era muito cansativa e parecia que faltava química ao casal. Alias, em geral, faltava carisma as personagens.

E apesar de racionalmente compreender as magoas que Mirae sentia pelo pai, ela deveria deixar os pais decidirem sobre o relacionamento sozinhos.

Enfim, um drama com um roteiro fraco e só finalizei pela curiosidade sobre como o pai conseguiu o dinheiro, o que espertamente deixaram para revelar no penúltimo episódio. Mas a solução desse grande mistério termina por ser decepcionante.
Cet avis était-il utile?