- Français
- Español
- magyar / magyar nyelv
- dansk
- Titre original: 배드파파
- Aussi connu sous le nom de: Baedeupapa , 坏爸爸
- Réalisateur: Jin Chang Gyu
- Scénariste: Kim Sung Min
- Genres: Aventure, Romance, Drame, Sport
Où regarder Bad Papa
Subscription (sub)
Distribution et équipes
- Jang Hyuk Rôle principal
- Son Yeo Eun Rôle principal
- Shin Eun Soo Rôle principal
- Ha JoonLee Min WooRôle principal
- Kim Jae Kyung Rôle principal
- Lee DavidKim Yong Dae [Ji Cheol's coach]Rôle Secondaire
Critiques
...
No one will give you the tune of despair like Jang Hyuk does. If you're expecting a father-daughter focused drama then don't even bother because that was less than 5% of the drama. Even the sport theme felt secondary. There need to be a supernatural tag/genre instead of adventure. It's about an evil pharmaceutical company making a drug that gives superpowers. Not even Jang Hyuk heavy lifting the entire drama on his back could've saved it. I wish this was only family/boxing themed, it would've been great.Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Bad papa é um belo exemplo de drama que leva vários episódios para conseguir te prender. Demorei muito tempo para conseguir terminar justamente por isso. Me senti obrigada a pausar e ver outras coisas várias vezes até reencontrar a vontade de retomar de onde tinha parado. Depois desse longo tempo de idas e vindas finalmente consegui me interessar mais pelo drama por volta do episodio 15.
As atuações estavam ótimas e foi justamente elas que me levaram a sentir que deveria continuar tentando.
Enfim, quando consegui me apegar aos personagens vieram as enrolações básicas para render episódios. É uma pena que os kdramas gostem tanto de fazer isso.
Sobre a historia em si vale destacar que não é ruim. O que mais me incomodava aqui era o próprio comportamento do protagonista. Era evidente que ele se importava muito com sua família, mas ele tinha a péssima mania de esconder tudo delas.
Depois de ver isso tantas vezes nos doramas começo a pensar que talvez isso seja cultural talvez os asiaticos realmente tenham uma visão romantizada de família que nunca consegui entender muito menos gostar.
Ele as amava muito, mas parecia que sempre enxergava uma parede invisível que lhe impedia de se aproximar delas. No final acaba se sacrificando em prol da vida da filha, mas não deixo de sentir um gosto amargo pelo tempo que desperdiçaram com coisas banais. Uma pena que não conseguiram compartilhar mais momentos juntos.
Tenho que dizer que fiquei decepcionada com o desfecho que deram para os monstros que estavam por trás do experimento clinico que visava desenvolver uma droga "em prol do bem comum".
Francamente que investigação péssima a policia demonstrou nesse drama. É lamentável como demoraram a fazer seu trabalho. Tudo isso a troco de que? A situação já tinha piorado muito quando finalmente resolveram agir.
Cet avis était-il utile?