Renseignements

  • Dernière connexion: janv. 1, 2023
  • Genre: Femme
  • Lieu: Brazil
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Anniversaire: January 26
  • Rôles:
  • Date d'inscription: mars 11, 2019
HIStory2: Crossing the Line taiwanese drama review
Complété
HIStory2: Crossing the Line
1 personnes ont trouvé cette critique utile
by SXXY
juin 22, 2019
8 épisodes vus sur 8
Complété
Globalement 9.5
Histoire 10.0
Jeu d'acteur/Casting 10.0
Musique 6.0
Degrés de Re-visionnage 9.0
Como uma fã de BLs que já possui um número considerável de dramas/filmes assistidos em menos de um ano, eu digo com propriedade que esse foi um dos meus assistidos preferidos. Confesso que minha avaliações acerca de trabalhos BLs são, normalmente, menos exigentes, isso porque a Ásia (infelizmente) ainda é um continente com muitos preconceitos e a maior parte dos BLs são produzidos por empresas pequenas ou de forma autônoma e, em sua maioria, por atores amadores; sendo assim, acho que eu acabo sendo um pouco menos crítica ao assistir.
Sendo assim, essa série foi extremamente surpreendente, ainda mais tratando-se de um trabalho Taiwanês (que possui ainda mais restrições se comparado com produções Tailandesas, por exemplo). Quando eu vi que era uma mini-série com apenas oito episódios de vinte minutos, eu estava me preparando para uma cronologia extremamente apressada, com uma história simples de ser desenvolvida e, no mínimo, um desenrolar “esquisito” do casal principal. Ou seja, minhas expectativas eram quase nulas kkk
No fim, o desenrolar do relacionamento do casal principal foi incrível e natural, diferente de muitas séries longas que vemos por aí. Em nenhum momento você acha que as coisas estão se apressando, ocorre tudo no momento certo, e para a minha maior surpresa, ainda conseguiram desenvolver bem um relacionamento secundário de forma que a segunda temporada (ansiosamente esperada) não vai ser apenas pra suprir a vontade do casal principal e, sim, dos meus queridinhos secundários também.
Digo com confiança que apesar das poucas cenas de beijo, foram os beijos melhores encenados que eu já vi entre personagens homossexuais. Sem contar na fofura e na elaboração linda das cenas! A cada beijo eu surtava um pouco, porque eram realmente bons! Fora isso, a atuação dos personagens foi incrível! É difícil ver uma atuação boa ser feita sem palavras, mas até nisso o dorama foi bom! Os olhares apaixonadinhos no processo de eles começarem a gostar um do outro (sem saber que estavam gostando) é perceptível e gostoso de assistir.
Eu amei demais! Assisti tudo em uma rodada e me veio aquela bendita sensação de vazio e “o que eu faço agora?” e eu me peguei odiando um dorama tão bom ter sido limitado em episódios tão curtos e limitados ):
Mal posso esperar para a segunda temporada! Quero logo e quero episódios infinitos com esses atores incríveis e essa produção admirável.
Cet avis était-il utile?