Cette critique peut contenir des spoilers
retrata o amor de uma forma linda e calma ao mesmo tempo que fala sobre crescimento
É um filme que enquanto você assiste você pensa "acho que erraram aqui" pra no final descobrir que não era furo de roteiro, e sim, o plot twist.Como ela dirige sem nenhuma identificação? Que diferença faria ela estar no apartamento durante o incêndio? Pq ela questiona a mãe se a vida de quem não comsegue ouvir é difícil, invés de levar em consideração a própria vida? Pq na cena da piscina ela quase chora e fica imóvel, como se realmente estivesse ouvindo ele? — ai eu já tinha sacado 100%, impossível ignorar isso — Foram momentos que deixaram uma pulguinha atrás da orelhas mas eu considerei que provavelmente era só um vacilo da produção, mal sabia eu.
Ele abrange muitos aspectos levantando muitas questões sobre crescimento, o medo que ela sente em se relacionar com ele por achar que por ele ser "deficiente auditivo" ela teria que se dedicar a cuidar dele assim como ela faz com a família – por exemplo na cena que ela questiona a mãe se ela não sentiu medo das filhas nascerem com deficiência e viverem uma cheia de dificuldades. Toda a responsabilidade que ela mesma coloca em si também vira uma questão, ela achar que por nascer do jeito que nasceu era obrigação dela viver pelos outros se deixando sempre por último – e no final percebendo que ela nem mesmo sabia quem ela era mais.
É tão fluído, tão leve, você nem ve a hora passar. Vale muito a pena!!!!
Cet avis était-il utile?
Felicidade: O estado de ser suficiente.
Summer Strike é uma série que se propõe a mostrar o cotidiano da protagonista após largar a vida na cidade e se instalar no litoral, onde conhece um bibliotecário interessante. Mas isso não é tudo! a história escala de uma forma tão hipnotizante, o tipo que você não consegue não ansiar pelo próximo episódio. Fazia muito tempo que eu não via uma imersão tão bem criada quanto essa, você sente com os personagens, você se preocupa, você entende a protagonista e torce para que no final tudo fique bem.É uma história leve e fluída com ótimos ensinamentos, gosto muito de como a produção desenvolveu os personagens e seus plots. A série tem romance, mas não é seu foco. Seu foco é simplesmente mostrar como a felicidade é diferente pra cada um e como cada ponto de vista é diferente. A personalidade de alguns personagens chama muito a atenção também! você pode pensar que fulana é ruim, rude, egoista, mas no final você entende o por que daquele comportamento e percebe que não era por maldade e sim simplesmente o jeito dela de resolver seus próprios problemas.
Acho de imensa delicadeza o jeito da Yeoreum e do Daebum, duas pessoas que sofreram muito no passado e que, mesmo depois de perder tudo, ainda conseguem ser felizes com o "suficiente" levando uma vida simples no interior e sempre dispostos a ajudar os moradores. Eles não tem rancor, não guardam mágoas de ninguém, eles simplesmente perdoaram e seguiram a vida satisfeitos e realizados com o que já conquistaram. É realmente algo para refletir.
No geral, a série me surpreendeu muito! fiquei enrolando para assistir exatamente por achar que seria uma série monótona, com um romance forçado e um plot chato mas é o completo oposto. Amei cada segundo e ainda entrará na minha lista de favoritos! vale muito a pena assistir.
Cet avis était-il utile?