Renseignements

  • Dernière connexion: juil. 7, 2024
  • Genre: Femme
  • Lieu: Brazil
  • Contribution Points: 1 LV1
  • Anniversaire: May 22
  • Rôles:
  • Date d'inscription: novembre 14, 2018
Doona! korean drama review
Complété
Doona!
0 personnes ont trouvé cette critique utile
by leticia
nov. 15, 2023
9 épisodes vus sur 9
Complété
Globalement 7.5
Histoire 6.5
Jeu d'acteur/Casting 10.0
Musique 10.0
Degrés de Re-visionnage 3.0
Cette critique peut contenir des spoilers

A estética perfeita para um enredo fraco e um romance meio xoxo capenga

Quando comecei a assistir esse drama, eu estava muito ansiosa. Desde o último trabalho da Suzy, eu estava muito ansiosa para ver sua evolução como atriz, e embora ela tenha dado um show de atuação - me fez odiar, ter empatia, querer dar um sacode na personagem -, essa história é profunda como um pires.
Pelo que pesquisei, ela é inspirada em um Webtoon, e as expectativas já estavam altas aí. Dramas inspirados em Webtoons não costumam ser ruins, pelo contrário! É provável que você vá ver as melhores cenas de beijo, a melhor química, as personalidades mais mente aberta possíveis. Esse casal principal é muito mente aberta, sim, também tem cenas de beijo quase cinematográficas, mas eu pelo menos não senti a química que a maioria dos telespectadores estava dizendo que era gritante.
Os personagens secundários, coitados, tiveram uma boa apresentação mas foram virando figurantes ao longo da trama. A querida que imigrou pro Brasil foi uma surpresa ótima, embora estereotipada aos montes, mas me fez rir e até esperar que suas cenas durassem mais do que a chatice do casal principal.
A personagem de Doona é boa. Ela é complexa, ela tem aquela clássica personagem irritante de protagonista, mas vai atrás do que quer e não fica esperando o cara tomar atitude. No entanto, essa representação de sua carreira idol foi extremamente rasa também. Eu esperava ver uma outra coisa quando li o enredo, imaginando que seria um título cheio de momentos para nos fazer até questionar o que diabos ainda faz com que a indústria musical da Coréia do Sul seja tão restritiva, tão desumana. Vimos a velha história de que idols não namoram, mas foi o máximo. O hate na internet e a perseguição não foram nem de longe bem explorados, durando pouco tempo e sendo mal desenvolvidos. Devo dizer que, se esse drama tivesse mais episódios, talvez eu pudesse realmente me apaixonar por tudo nele, afinal não é preciso de muitas exigências para se divertir assistindo algo, mas ficaram muitos pontos sem nó aí.
Cet avis était-il utile?