Renseignements

  • Dernière connexion: Il y a 5 jours
  • Genre: Femme
  • Lieu: Brasil
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Rôles:
  • Date d'inscription: avril 14, 2023
The Penthouse Season 3: War in Life korean drama review
Complété
The Penthouse Season 3: War in Life
0 personnes ont trouvé cette critique utile
by ndsantos
avril 29, 2023
14 épisodes vus sur 14
Complété
Globalement 7.5
Histoire 6.0
Jeu d'acteur/Casting 9.0
Musique 10.0
Degrés de Re-visionnage 4.0
Cette critique peut contenir des spoilers

Podia ter terminado na temporada 2

The Penthouse começou muito boa e, na minha opinião, a segunda temporada conseguiu manter o enredo bastante interessante ainda. No entanto, acredito que podiam ter encerrado lá, fosse com a condenação dos "vilões" ou então adicionando a morte deles no final, que foi para o que a terceira temporada serviu.
Acho que o começo dessa terceira temporada e o final dela passaram, deu pra engolir, mas no desenvolvimento dela o enredo e a história se perderam muito, deixando várias pontas soltas e desamarrando a história que estava muito bem amarrada até então.
Alguns exemplos disso são:
1. A morte totalmente desnecessária da Oh Yun Hui e do Ha Youn Cheol;
2. O aparecimento de um irmão completamente aleatório e bizarro, que chegou a ser cômico, do Logan interpretado pelo mesmo ator, mas que não ficou claro se era gêmeo ou não, e que me fez questionar que se ele tinha esse irmão pq ele não doou a medula?
3. O fato de os gêmeos Ju Seok Hun e Ju Seok Kyung não serem gêmeos. Isso aqui pra mim foi o maior furo, pois colocaram a Seok-kyung na verdade como irmã gêmea da Min Seol-ah e filha da prota, sendo que havia uma foto dos então gêmeos recém-nascidos com a Na Ae Gyeo que era a mãe deles. Então, como tinha aquela foto se o Seok Hun era filho único?
No entanto, a morte do Ju Dan Tae foi muito bem elaborada e "muito boa" junto com a demolição do hera palace. Assim como, pra mim, fez sentido a morte da prota pela culpa que ela sentia, apesar de achar que ele devia ter ficado viva cuidando dos filhos. E, claro, a morte da Cheon Seo-jin sofrida e merecida.
Apesar de tudo isso, os atores serviram até o final interpretações ótimas, em especial a atriz que fez a Ha Yeon Byeol.
Cet avis était-il utile?