Renseignements

  • Dernière connexion: Il y a 9 jours
  • Genre: Femme
  • Lieu: Brazil
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Rôles:
  • Date d'inscription: mars 1, 2023
Complété
Crime Parfait
0 personnes ont trouvé cette critique utile
mars 7, 2023
10 épisodes vus sur 10
Complété 0
Globalement 1.5
Histoire 2.0
Acting/Cast 1.0
Musique 1.0
Degrés de Re-visionnage 1.0

Dori Sakurada, você esta passando alguma necessidade?

Tenebroso, só tem psicopata nessa bomba. Comecei a assistir porque tem o Dori Sakurada e os eps eram curtos...Péssima escolha. Me surpreende essa bomba ter uma avaliação a cima de um.
Vergonha alheia. Plot twist meia boca. Personagens doentes. Romatização de temas sérios, como por exemplo assédio e abuso sexual, temos pelo menos umas duas cenas que as personagens falam que não querem nada com um dos homens e ele continua insistindo até que eles transam. As personagens femininas são totalmente sem personalidade, parecem umas bonecas. Estão ali só de enfeite, principalmente a principal. Ela só não é a mais sem sal, porque a corna da esposa do presidente é mais.
Não se submetam a assistir.
Pelo menos aqueles efeitos de tela verde mal feitos e corridas em câmera lenta me geraram boas risadas.

Lire davantage

Cet avis était-il utile?
Complété
HIStory5: Love in the Future
0 personnes ont trouvé cette critique utile
mars 7, 2023
20 épisodes vus sur 20
Complété 0
Globalement 4.0
Histoire 5.0
Acting/Cast 4.0
Musique 5.0
Degrés de Re-visionnage 1.0
Cette critique peut contenir des spoilers

Quando vamos ter nossas boas sequências de HIStory?

Gosto da ideia de viagem no tempo, foi um ponto positivo.
O casal principal são uns queridos, agora aquele secundário da vergonha alheia de tão forçados. É decadente ver a forma que a qualidade dos HIStorys caiu. A história possui diversos furos no roteiro, temos muitos pontos que deixam a desejar. infelizmente a série não pode se sustentar apenas com um protagonista carismático. O fato dos principais terem se trombado a 22 dois anos atrás foi algo muito fofo e divertido.
No ano novo dos anos 2000 Bo-wei Ho desejou encontrar sua alma gêmea e foi mandado para 2022 e o Hai-yi sempre desejou e pedia para sua pulseira da sorte, encontrar o adolescente que o ajudou quando se perdeu de seu pai, adoro quando a série possui flertes com destino e almas destinadas a se encontrarem. E no caso dos principais, ainda temos um enemies to lovers.
Agora o casal secundário é a coisa mais sem sentido de todas, temos informações jogadas e mal executadas que os roteiristas tentam de mil formas nos fazer engolir, não consegui me conectar com eles nem por dó. De vez em quando eu tinha até medo do Jiang. O casal que foi convidado teve uma tentativa de nos fazer simpatizar pelos personagens, maior do que tentaram fazer nesse casal secundário.
Já que estamos falando deste casal "terciário", podemos falar o quão sem sentido foi colocar tanto tempo de tela e foco em dois personagens que aparecem por apenas minutos de dois eps, foi um tempo de dorama que eles poderiam ter usado para arrumar furos no roteiro e em todo o desenrolar do casal secundário.
Queria que tivessem aprofundado mais nas relações entre os parentes dos personagens principais, me toquei muito com a relação sincera que Bo-wei tinha com sua vózinha e sempre reforçaram o quão grato ele era por ela. Mas gostaria que tivessem explorado o olhar da vó, suas preocupações de ter seu neto deixando de viver sua vida, para conseguir a dar uma vida menos cansativa, não nos é mostrado como era a infância do protagonista, não sabemos muito a fundo a dor dele de perder os pais, passa tudo muito batido. Já no caso do Hai-yi, sua relação com o pai era MUITO vaga, o que da para compreender, já que ele era um viciado no trabalho. Mas depois de sua morte nos é apresentado que o pai do Hai-yi fazia cartas e arrumava presentes por todos os aniversários que eles não passou com ele em segredo. Mas só tiveram a decência de nos mostrar UMA carta, sua carta de quinze anos. Não teve aquele desenvolvimento do personagem, não mostraram os pensamentos do pai pelo filho, não mostraram o arrependimento do pai do Hai-yi por não passar os aniversários com o filho, não mostraram ele escrevendo as cartas, escolhendo os presentes. Não teve SENTIMENTO, não consegui me conectar com o Pai, com suas dores.
Tudo no dorama é MUITO vago.
Nota: Dó. Tentaram colocar 300 coisas dentro de um dorama só, viagem no tempo, destinos, espiões e etc. A equipe deveria ter focado toda a atenção no roteiro e se aprofundado nele, nos seus personagens, nas dores deles e desenvolvimento. Porque desde HIStory4 as pessoas estão desanimando de assistir as sequências ( eu inclusive não vi a parte quatro.).

Lire davantage

Cet avis était-il utile?