Cette critique peut contenir des spoilers
Dos mini-dramas ele realmente é o #1!
Quando assisti o primeiro episódio, confesso que não me empolguei tanto. Achei o ritmo do drama bem lento. Depois entendi que era a dinâmica do enredo mesmo. Quiseram nos mostrar o "passo a passo", a transição dessa relação tão sólida de amizade para amor. São apenas poucos episódios, mas super bem desenvolvidos e construídos, tão bem feitos, que parece que assistimos a um drama com oito episódios e não quatro. Atuação, química, fotografia, desenvolvimento e OST, foram requisitos onde o drama arrasou!
E o final? Contém spoilers! ⚠️
Gostei muito que trouxeram o episódio final focado apenas na perspectiva dela, assim pudemos acompanhar todo o processo de descoberta da protagonista, seus medos, percepções, dúvidas, até chegar no ponto alto que foi a coragem dela em se abrir para ele, mesmo sem ter certeza de que ele ainda tinha sentimentos por ela e se ainda estaria aberto à essa relação. E falando em relação... Que linda a forma como ela começa. A cena em que ele dá uma resposta à declaração dela completando a música que ela compôs com: "Por favor, fique ao meu lado, eu te amo". É uma das mais lindas e delicadas declarações
que eu vi nos últimos doramas. A forma como foi feita, trazendo a temática da composição musical, os sentimentos, cenografia (com a neve caindo lá fora), tudo foi muito lindo!
🌟 Eu recomendo?
Sim! Tenha em mente que este é um dorama mais "maduro", mais focado nos sentimentos, percepções e como essa transição de amizade para amor, podem acontecer, com todas as suas nuances. Ele funciona bem para quem quer dar um tempo de comédias românticas, quem busca algo com qualidade, mas que seja rápido de assistir, ressacas doramescas, e assim por diante. Dos minis-dramas que já assisti, ele com certeza reina absoluto, no #1 lugar.
Cet avis était-il utile?