Cette critique peut contenir des spoilers
Um dos melhores de 2024
Love Next Door é um dos melhores dramas de 2024. Conseguiram, em 16 episódios, mostrar a evolução do casal principal e do casal secundário, a evolução das amizades e até sobre os antigos relacionamentos dos protagonistas. Também conseguiram mostrar as angústias e as mágoas que os personagens sentiram ao longo da vida.Talvez um dos maiores acertos do drama foi mostrar que todo mundo tem um lado humano e que, em algum momento da vida, já errou. Foi um drama que me deixou ansiosa pelos próximos episódios. Fez rir e me emocionar. Além disso, os dois episódios finais conseguiram amarrar a história sem deixar ponta solta e sem ser corrido. Foi um prato cheio para quem amou a série desde o início.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
De inicío engraçado se tornou cansativo e repetitivo.
O drama, por ser um romance, consegue ter um início bom, com uma história interessante e engraçada. Esse clichê de Enemies to Lovers é algo que eu gosto e que normalmente funciona em dramas de romance com comédia. No entanto, com o passar dos episódios, a história se torna repetitiva e sem grandes emoções.Assim, o drama acaba tendo como base apenas as tentativas da família da Bu Ran em acabar com a empresa do Lu Chen Yang. A história da irmã do protagonista é mal estruturada, confusa e desnecessária. Acredito que a personagem Lu Si Qi poderia ter tido outro tipo de foco que não fosse essa obsessão pelo protagonista.
Por fim, acho que o drama deixou a desejar, pois chega uma parte da história em que todos os personagens são vilões e apenas os protagonistas e os pais da Bu Ran não conspiraram contra o casal.
Além da química dos protagonistas que, apesar dos problemas na história, é ótima. A OST é maravilhosa.
Cet avis était-il utile?
Encantador
Entre as séries que assisto, confesso que não acompanho quantos cdramas. Só comecei Seja Minha Família pela quantidade de edits nas redes sociais. Já sabem um pouco da história, também inicie porque gosto de plot com relacionamentos por contrato e fui surpreendida, pois os plots realmente chocaram.Na minha opinião, é uma história ótima de assistir com aquele tipo de enredo que nos faz amar, odiar, concordar e discordar dos personagens. O casal secundário é tão fofo quanto o casal principal e as relações que eles estabeleceram com as crianças foram encantadoras de assistir.
Cet avis était-il utile?
Uma das melhores séries médicas que já vi.
As duas temporadas me surpreenderam, pois eu realmente não pensei que essa série era tão boa.A história seguiu a narrativa da primeira temporada e, apesar de alguns episódios serem grandes, a série continuou tão boa quanto a primeira temporada. O elenco principal seguiu, assim como o elenco secundário, e isso foi muito positivo. Assim como na primeira temporada, os casos dos pacientes foram emocionantes.
Além das histórias dos pacientes, ver como os médicos e residentes lidavam com os conflitos que surgiam foi ótimo.
Na minha opinião, é aquele tipo de série divertida e que, ao mesmo tempo, te emociona muito. Por fim, a evolução dos personagens, a história relacionada aos pacientes e a trilha sonora encaixaram perfeitamente. Meu único arrependimento é não ter assistido antes.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Espera mais e a quantidade de episódios é cansativa.
Primeiramente, devo dizer que para quem gosta de clichê, o início da série é um prato cheio. Aquela velha história de protagonistas que se odeiam e são obrigados a dividir o mesmo teto. A história dos personagens protagonistas Qiang Heng e Cheng Yao começa bem, mas com os episódios se torna cansativa. O ambiente em que a história se passa, a temática do Direito e as Leis tinham tudo para dar um UP na história, no entanto, na minha opinião, os casos acabam sendo esquecidos e muitas vezes sem conclusão.Sobre os protagonistas, eles têm muita química, mas acredito que em algumas coisas pesaram a mão, principalmente no traço tóxico do protagonista, que muitas vezes transborda o limite do aceitável. Alguns exemplos: quando ele exige que Cheng Yao limpe e cozinhe para ele. As atitudes deles muitas vezes são questionáveis e, mesmo depois que eles iniciam o namoro, acabam sem meio bobinho e acredito que poderiam ter explorado mais a relação deles.
Um ponto que gostei são os outros casais, Chen Xi, irmã da Cheng Yao, e o amigo do Qiang. A história da Cheng Xi foi interessante, pois retrata abusos vividos no casamento. O outro casal que tinha no escritório também achei fofo. Quanto à quantidade de capítulos, era possível ter explorado mais ambos os casais e não focado em histórias inúteis.
Por fim, acredito que My Boss poderia ter tido 25 episódios, o que faria com que a história fosse mais concisa. Fiquei com sensação de que algumas histórias e personagens foram esquecidos. Um exemplo são os dois últimos episódios com a volta do ex-marido da Cheng Xi que foi claramente enrolação. O final deixou a desejar com um casamento que apareceu depois dos créditos finais.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Esperava muito mais.
Comecei esse Kdrama porque alguém falou que ele era melhor que Pretendente Surpresa e não foi valorizado na época em que lançou. Sinceramente no início achei interessante e divertido. Eu gosto de romances com relacionamentos falsos ou por contratos. Na minha opinião ao longo da história se perderam e achei a relação do Noh Gojin e da Sina muito rasa quando iniciou. Outro ponto é que o personagem masculino leva muito tempo para mudar, ter outras atitudes ou ser uma pessoa normal e muitas vezes acaba sendo difícil gostar dele. Outra coisa, que desnecessário a quantidade de vilões, pois, todos os personagens tinham foco de se vingar do Noh Gojin. Poderiam ter concentrado tudo em dois personagens. Fiquei um pouco decepcionada com a história, pois, tinham atores bons e carismáticos. O Kim Jae Wook é maravilhoso e arrasou em Her Private Life.Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Esperava muito mais.
Primeiramente, não foi o pior kdrama que assisti, mas não foi um dos melhores. Segundo que, para ter substituído Marry My Husband poderia ter entregado muito. No início, os 4 primeiros episódios foram bons. Depois do oitavo episódio, começou a perder um pouco a graça e se tornar repetitivo. Poderiam ao logo da série ter desenvolvido uma história bonita entre os irmãos em que o Dohan e Jihan tivessem uma relação melhor. Além disso, poderiam ter investido nos outros irmãos como vilões. Além de no fim ter dado um final melhor para o Jihan e a Ahjung. Tinham um casal com química e não souberam explorar. Os dois últimos episódios foram de muita enrolação e perderam a oportunidade de entregar um casal bom.Cet avis était-il utile?
Dreaming of Freaking Fairytale
0 personnes ont trouvé cette critique utile
Na minha opinião, foi um acerto os dois protagonistas, pois os personagens são engraçados e fáceis de gostar. Além de ser uma série leve e engraçada, o número menor de episódios fez com que a história não perdesse o ritmo. Ainda que só com 10 episódios, conseguiram entregar um final digno para os protagonistas, coisa que muita série longa não consegue.
Cet avis était-il utile?