Love Syndrome: The Beginning
2 personnes ont trouvé cette critique utile
Bom na medida certa.
Fiquei bem feliz quando foi anunciado o filme de Love Syndrome, eu li os quatro livros e no momento estou a ler o quinto, também li algumas histórias dos outros casais desse universo. Então não podia perder a oportunidade de assistir o filme, ficava contando os dias para chegar o dia do lançamento e assim que saiu, claro que fui direito assistir. Não me importei com a troca dos atores, apesar que amei fortemente Long Frank como Day Itt, só me importava assistir como seria apresentado a história com uma nova direção e quando descobri que estaria incluso a história de Gear Night achei diferente, mesmo sabendo que o início do casal Day Itt aconteceria por causa deles.Na minha humilde opinião, não achei ruim. O filme é bom na medida certa, a história é fiel, boas cenas, atuações e químicas medianas, direção e fotografia são boas também. Ainda que boa parte da história foi resumida e acaba acontecendo rápido (Acredito que por se tratar de um filme e não série), quem não sabe MUITO dos acontecimentos pode ficar perdido. Percebendo que o fim estava próximo e não havia chegado o ápice do filme, fiquei apreensiva por estar no momento de suspense (Mesmo eu sabendo o que aconteceria). "TO BE CONTINUED" me deixou bem surpresa, eu não imaginaria que teria uma parte dois e percebi que realmente estava gostando e interessada naquilo.
Sim, gostei do que foi entregue. Não é digno de prêmio, porém quem conhece o universo de Love Syndrome é provável que possa gostar (E muitos também não, cada um tem uma opinião diferente). Para aqueles que sabem do plot de LS e não gostam de jeito nenhum, optem por não assistir e relaxar. Não adianta saber que realmente NÃO se interessa pela história e assistir apenas para ficar comentando mal, tem muitos que adoram fazer textão e tacar hate. Quem quiser conhecer esse universo LS, dê chance para a série e o filme e é bem importante ler algumas das histórias dos casais, por você mesmo sem ser baseado em outras opiniões (São bastante controversas).
Por fim, estou bem animada para continuação e como será a continuidade das histórias. Quero saber se apresentará mais dos outros personagens e se irão adicionar outros casais. Espero muito que foquem mais em Day Itt e desenvolva bem a relação deles, uma série seria perfeita para mostrar o desenvolver desse romance conturbado.
Cet avis était-il utile?
Meu Favorito.
Desde que Be My Favorite foi anunciada, eu fiquei totalmente animada com a série além do mais por ter Krist e Gawin como protagonistas que pra mim foi um casal improvável, mas deu muito certo. Sempre gostei deles e nos entregaram química e fofura que eu tive muitos surtos nos episódios que tinham romance.O enredo inteiro me surpreendeu bastante que fluiu no seu tempo certo, os personagens foram ótimos para a história toda e a cada episódio serviram muito bem, eu amei cada episódio e eu me apaixonei tão rápido pela série que já estou com saudades, minhas sexta-feiras serão vazias sem os episódios.
Admito ter tido medo do final da série que parecia levar a história em outro nível, mas tudo ocorreu maravilhosamente bem e fiquei bastante feliz com que foi entregue, aqui falo com convicção que BMF é uma das melhores produções da Gmmtv. Agradeço muito a todos os envolvidos com a produção, direção e fotografias por entregar essa beldade que é a série toda.
As trilhas sonoras são lindas também e muitos duvidaram por motivos bestas em relação ao par principal, mas chupem essa manga porque TUDO vale/valeu muito a pena. Deixa o passado para trás e aproveitem! Não tenho decepção nenhuma por ter escolhido assistir Be My Favorite.
Encero minha pequena resenha com borboletas no estômago e um sorriso feliz estampando em meu rosto, obrigada por lido até aqui. ❤
Cet avis était-il utile?