Renseignements

  • Dernière connexion: Il y a 10 jours
  • Genre: Femme
  • Lieu: Brasil
  • Contribution Points: 5 LV1
  • Rôles:
  • Date d'inscription: novembre 20, 2020
Check Out the Event korean drama review
Complété
Check Out the Event
0 personnes ont trouvé cette critique utile
by Moon Prix
nov. 1, 2021
4 épisodes vus sur 4
Complété
Globalement 8.5
Histoire 10.0
Jeu d'acteur/Casting 10.0
Musique 10.0
Degrés de Re-visionnage 1.0
Cette critique peut contenir des spoilers

Não escolha um lado e não fique a favor de ninguém !

Não escolha um lado e não fique a favor de ninguém !
Apenas obeserve.
Ao meu entender o autor quis colocar o telespectador como um profissional de psicologia e toda a história é o paciente no divã, temos que assumir a posição de ouvintes e não opinar, e deixar que a história tenha o desenrolar e somente no fim eles vão se entender por si só.

O amor vai nascer,
vai crescer,
vai ser cultivado e acabar perdido ,
vai murchar porém não morrerá,
mas depois de um tempo de cuidado...
irá crescer e amadurecer!

São três casais que embarcam em uma viagem de um concurso, mas estando no paraíso suas relações serão posta a prova . Independente do tempo junto que cada casal na trama tenha passado junto, o autor deixa bem claro que o amadurecimento de um relacionamento não acontece só junto, mas se faz necessário que no individual cada um se esforce a entender e amadurecer para acompanhar seu par.

Enredo simples e resumido.
Fica no ar os possíveis problemas de cada casal e em alguns momentos o autor vai liberando dados para que se possa entender os possíveis motivos das atitudes dos anteriores de uma forma diferente e interessante.

Não é um drama como onde todas as coisas acontecem e depois vão acontecer dos problemas, já inicia-se num problema. Park Do Kyum, o líder e vocalista de uma banda que termina um relacionamento de 5 anos e sua namorada Ha Song Yi uma botânica, que não aceita o fim. Ela é muito insistente em saber o motivo e quer reconquistar lo, como um presente do destino eles são contemplados com uma viagem para casais de um concurso. Mesmo sem estar junto ela convida o agora ex namorado na intenção de regastar o relacionamento, ele aceita mais na hora do embarque não aparece.

Os outros dois casais são de idades e tempos juntos diferentes.
Um casal de blogueiros tiram foto o tempo todo e parecem muito felizes nas redes sociais também começam a ter seus problemas que já viram se arrastando de muito tempo chegando no limite . Nesse casal em muitos momentos se observa que o rapaz está sempre imergido nas redes sociais enquanto a menina o acompanha mais a contra gosto, falta um real companheirismo e cuidado da parte de ambos como também falta diálogo.
O terceiro casal é bem mais velho. Parecendo estar numa renovação de bodas eles trazem feridas antigas que nunca cicatrizaram e problemas que nunca foram tratados, o tempo deixou marcas profundas.

O rapaz Park Do Kyum aparece na Ilha e a ex namorada explode de felicidade. Ele aparenta ser arrogante e agressivo, mas tem um lado romântico que aparece nos momentos mais importantes e está passando por muitos problemas que não dividiu com a ex, com isso parece que ele tem um caso com a parceira e amiga de banda, mas na verdade o grupo foi passado a perna por um empresário fraudulento, criando muitos mal entendidos. Envergonhado e frustrado, ele só vê que a melhor saída é ficar longe de sua amada.
Ele a ama, mas as coisas da vida vão fazendo se fechar, mas cada atitude dele demostra o amor por ela mas não em palavras.
Por muitas vezes é nítido que ele a ama e outras se torna introspectivo . Ele não se vê capacitado para estar com ela.

Seo Ji Gang é um escritor de ensaios e guia da viagem, acaba que se apaixona a primeira vista por Song Yi, e mesmo antes de saber da real situação dela e do ex namorado, já demostra seu interesse, mas com essa atitude acaba gerando estimo para Park Kyum se reaproximar de Song Yi.

O drama mostra que não existe um único culpado nós problemas dos casais apresentados e que cada um na sua trajetória foi se adequando ao jeito do outro e negligênciando sua própria personalidades e auto respeito e que outros resolveram fazer as coisas dos seu jeito não se preocupando com o lado do parceiro ou guardado para si problemas. Uma amaram de mais a ponto de suforcar, outros se adaptaram além do suportável, outros se fizeram de cego para erro do parceiro até virar uma ferida aberta.
Todos os casais terminam separados, uns tempoiramente outros para sempre .

Meu texto pode ter entregado muito do mini drama mais assista e tire suas conclusões, mesmo para os finais triste fica um aprendizado profundo sobre amor ao outros e amor próprio.
Cet avis était-il utile?