Renseignements

  • Dernière connexion: Il y a 9 heures
  • Genre: Femme
  • Lieu: Brasil
  • Contribution Points: 70 LV2
  • Rôles:
  • Date d'inscription: août 26, 2014
Kleun Cheewit thai drama review
Complété
Kleun Cheewit
0 personnes ont trouvé cette critique utile
by Seoran
nov. 28, 2019
15 épisodes vus sur 15
Complété
Globalement 8.5
Histoire 9.0
Jeu d'acteur/Casting 9.0
Musique 6.5
Degrés de Re-visionnage 6.0
Um drama excelente, apesar do estilo drama mexicano. Mas até esse ponto eu acho legal. O que mais me agradou foi, sem sombras de dúvidas, a mocinha. Ela diverge do tipo de mocinha que estamos acostumados, e eu me apaixonei por isso. É afrontosa, belíssima, tem fama e dinheiro, mas muito mérito nisso. Ela não é nada esnobe (pelo contrário), tem um coração muito amável e generoso, mas também sofre por não se sentir realmente amada por ninguém (e nessa hora a empatia pega forte na gente). Enfim, ela é espetacular, rouba a cena, e COMOVE MUITO. Cada vez que eu vi essa menina chorando, mesmo por motivos menores, eu tinha vontade de chorar junto, e muitas dessas vezes acabei chorando mesmo. A atriz é uma das melhores que já vi no meio da indústria de dramas asiáticos. E como se não bastasse, ela é MUITO LINDA, que mulher linda, meu senhor. Eu fiquei basicamente o drama todo babando nela kkkkkk.
De começo, a trama me fez lembrar de um clássico k-drama, Secret, que também é um drama muito lindo e recomendável. Essa trama de vingança precipitada e mal entendida também está presente em Secret. Fica a forte sugestão pra quem gostou deste lakorn.
Eu realmente amei quase tudo aqui. A interação entre as personagens é bem sensível e linda, você sente a emoção das personagens, fica uma coisa nítida, especialmente entre os protagonistas. A relação conturbada da mocinha com a mãe me pegou bonito (acho que chorei umas duas vezes por causa delas kkkkk).
Confesso que algumas cenas são arrastadas demais, e quando eu não via muita importância ali, eu avançava um pouco o play. Isso acontecia muito nas cenas entre os casais secundários, que são dois, e devo dizer que também não gostei muito deles. A Piak ganha o meu troféu de mulher insuportável e doente (sim, o ciúme que ela sente é doentio, caso de tratamento, e senti falta de alguma menção disso na trama, sei lá).
Eu não dou mais nota por alguns motivos e coisas que deixaram a desejar, mas, de uma forma geral, eu amei muito e consegui maratonar mesmo os capítulos sendo muito longos (1h45 mais ou menos). Super recomendo.
Só pela mocinha, já vale a pena. Sou toda derretida e apaixonada pela Yaya.
Cet avis était-il utile?