Renseignements

  • Dernière connexion: Il y a 4 heures
  • Genre: Femme
  • Lieu: Brasil
  • Contribution Points: 64 LV2
  • Rôles:
  • Date d'inscription: août 26, 2014
Good Morning Call japanese drama review
Abandonné 12/17
Good Morning Call
2 personnes ont trouvé cette critique utile
by Seoran
oct. 30, 2019
12 épisodes vus sur 17
Abandonné
Globalement 4.0
Histoire 5.0
Jeu d'acteur/Casting 5.0
Musique 5.0
Degrés de Re-visionnage 1.0
Intragável. Dá uma agonia extrema até, sem condições. E posso dizer o porquê sem spoiler, aconselho a leitura dessa resenha:
Eu bem que tentei, mas o Uehara é bem o tipo insensível, frio, que vive tratando mal, que não se expressa direito. Daí a Nao é a típica que corre atrás, que tenta, que se ilude, que passa vergonha, que sofre sozinha até o cara se tocar só bem mais tarde e resolver tudo com duas palavras, e já basta pra ficar tudo bem entre o casalzinho. Isso é um tipo bem camuflado de relação abusiva, onde a mina é sobrecarregada com preocupações para agradar e estar a altura do cara, parece que a responsabilidade de manter a relação estável é apenas dela, saca? Enquanto isso o chatão só se faz de indiferente, vive diminuindo a mina, fazendo ela se sentir uma coisinha, é mal agradecido, só reclama/exige, e por aí vai. Ela nunca se impondo e dando a dura que ele merece. O único que falou umas verdades pra ele foi o Daichi, e olha, vacilo ela não preferir ele (que é o Sakurada Dori ainda por cima kkkkkk) ao sonso do Uehara. No fim eu shipparia a Nao com qualquer outro personagem masculino q teve interesse nela, menos com o robô estúpido do Uehara. Tô nem aí se tudo isso é "comum em dramas", a ideia continua erradíssima e vou criticar sempre que me deparar com dramas desse tipo (exemplo: playfull kiss né, nem falo nada).
Enfim, tem que ser masoquista pra assistir essa série, e fui checar o manga e é a mesma coisa (até pior, gordofobia, etc). Um otário e uma menina sem amor próprio ou imatura demais pra entender que o cara certo não deve agir assim com ela. Uma tristeza imaginar que tem muitas meninas que se submetem a relações tóxicas assim, e essa romantização em séries/filmes/dramas só faz afundar esse buraco.
Portanto, não recomendo que assistam. /pois é "meti o pau", é isso kkkkkkk.
Cet avis était-il utile?