Renseignements

  • Dernière connexion: janv. 11, 2023
  • Genre: Femme
  • Lieu: Brasil
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Rôles:
  • Date d'inscription: mai 30, 2022
Complété
Our Blues
2 personnes ont trouvé cette critique utile
juin 22, 2022
20 épisodes vus sur 20
Complété 0
Globalement 10
Histoire 10
Acting/Cast 10
Musique 10
Degrés de Re-visionnage 9.0
Esse foi, sem dúvidas, o melhor slice-of-life que eu já vi. Os personagens são tão reais, ninguém é totalmente bom ou completamente mau, todos eles tem comportamentos que fazem você querer dar uns tapas e logo em seguida você quer pegar aquela pessoa no colo e fazer um afago por que você descobre como ela apanhou da vida.
Cada história é maravilhosa, tem momentos muito triste que me fizeram chorar demais e momentos divertidos e engraçados. E a equipe de produção fez um trabalho impecável com a trilha sonora que acrescentou muito mais emoção as cenas.
Não tem o que dizer desse drama além de dizer que foi perfeito!!!!

Lire davantage

Cet avis était-il utile?
Complété
The Glory
0 personnes ont trouvé cette critique utile
janv. 8, 2023
8 épisodes vus sur 8
Complété 0
Globalement 8.5
Histoire 9.0
Acting/Cast 9.5
Musique 8.0
Degrés de Re-visionnage 8.0
Por um momento eu pensei em desistir logo no primeiro episódio, não por que o drama fosse ruim, mas por que as cenas de bulling são pesadas. A situação da Dong-Eun é tao desoladora e triste, os agressores dela são tao crueis que eu nao pude assistir em vários momentos, confesso que pulei algumas cenas. A atriz que interpreta a versão jovem da personagem principalmente deu um show de atuação. O elenco todo esta fantástico.
Alguns momentos do plano de vinganca são um pouco absurdos, mas nada que incomode muito, no geral achei o roteiro muito bom e sem muitos furos.
Os personagens que são os agressores não apresentam dualidades, em nenhum momento você simpatiza, ou tem pena deles, você fica o tempo todo torcendo pra que eles paguem por ser pessoas tão ruins. Aqui nao tem aquela história de eram jovens por isso eram babacas e se tornaram adultos melhores, eles são odiosos o tempo inteiro. No geral achei um bom dorama do gênero e valeu a pena assistir, ansiosa pa segunda parte.

Lire davantage

Cet avis était-il utile?
Complété
Sh**ting Stars
1 personnes ont trouvé cette critique utile
juin 17, 2022
16 épisodes vus sur 16
Complété 0
Globalement 9.0
Histoire 9.0
Acting/Cast 9.0
Musique 9.5
Degrés de Re-visionnage 10
Cette critique peut contenir des spoilers

Um drama leve e gostoso de ver

Gostei bastante do drama, é uma história leve e gostosa de assistir. A trama é simples, sem nada mirabolante, mas os personagens são cativantes e te fazem ter vontade de acompanhar cada capítulo.
Os casais são super fofos, nada de mimimi, nada de frescura, eles descobrem que se gostam e ficam juntos e é isso ai, sem drama. Quero colocar a Ho Young e Yoo Seong em um potinho e nem vou comentar sobre a Yuuuuuu Naaaaa(kkkkkk) e o Jae Hyun, eles são meu casal preferido, muito divertidos.
Uma coisa que eu simplesmente amei no drama foi a forma como a Da Hye foi desenvolvida, apesar de ser atriz e famosa, ela é super fã do Tae Sung, muito gente como a gente. Mas oq me encantou na personagem é o fato de ela ser uma fã saudável, a Da Hye ama seu ídolo, quer saber tudo dele, mas em nenhum momento ela é possessiva e acha que ele pertence a ela, ela só demonstra carinho e admiração em todos os momentos. Sem falar que a cena dela atuando no começo da carreira é impagável.
Sempre que leio um livro denso, com uma trama muito pesada eu tenho ressaca literária, então busco um livro gostosinho pra ler na sequência. Shooting stars pra mim é a versão dorama do livro da ressaca, um drama gostosinhos pra assistir na ressaca doramistica, depois de ter assistido algo muito pesado.

Lire davantage

Cet avis était-il utile?