Renseignements

  • Dernière connexion: sept. 1, 2024
  • Lieu:
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Rôles:
  • Date d'inscription: août 10, 2021
Remember 15 thai drama review
Complété
Remember 15
0 personnes ont trouvé cette critique utile
by Apaixonada por BL
août 24, 2022
12 épisodes vus sur 12
Complété
Globalement 8.5
Histoire 7.5
Jeu d'acteur/Casting 9.0
Musique 2.0
Degrés de Re-visionnage 2.0
Cette critique peut contenir des spoilers

Muitas dúvidas no ar

Esse não é meu estilo preferido de série, mas me aventurei ao ver o elenco, cheio de atores que eu sou muito fã, como o Zee, Jimmy e Tommy.

A história é de mistério, suspense e terror, e é necessário dizer que a série tem um roteiro muito bem feito, tem furos, mas é muito interessante.

A série respeita o gênero: realmente é cheia de mistérios que só vão sendo apresentados a cada novo episódio, e isso prende nossa atenção pois ficamos ansiando por mais, como uma teia onde os fios vão se entrelaçando e tomando forma. Trata-se de uma obra de ficção, mas mesmo assim é complicado entender o motivo de algumas coisas que ficaram sem resposta, como o porquê dessa vingança doentia contra todos, acabando por punir excessivamente alguns personagens. O porquê todos viam a personagem morta (a "sugestão" causada pela aparência da irmã vestida da mesma forma não é uma explicação decente), o final totalmente sem sentido, deixando a dúvida se tudo tinha sido real ou ilusão, o porquê do personagem do Zee que não era mais aluno estar sempre presente na universidade a ponto de ser tão temido. Se tudo foi um sonho, então a teia de acontecimentos que levaram às meninas a promover a chacina ocorreram ou não (estupro, falsidade, mentiras)? Enfim, muitas explicações foram com Deus, mas eu perdoei por causa do elenco, a atuação excelente, o visual da série é maravilhoso se imaginarmos sem os corpos ensanguentados, que fotografia linda!

Enfim, indico sim a série, vá preparado para queimar alguns neurônios respondendo a essas perguntas sem resposta, e no mais, divirta-se.




Cet avis était-il utile?