Renseignements

  • Dernière connexion: Il y a 5 jours
  • Lieu:
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Rôles:
  • Date d'inscription: août 10, 2021
i STORIES thai drama review
Complété
i STORIES
0 personnes ont trouvé cette critique utile
by Apaixonada por BL
juin 15, 2022
4 épisodes vus sur 4
Complété
Globalement 8.0
Histoire 7.5
Jeu d'acteur/Casting 10.0
Musique 6.0
Degrés de Re-visionnage 6.5
Cette critique peut contenir des spoilers

I's

"I stories", é uma sequência de 4 histórias com temática LGBT, não necessariamente na ordem da sigla.
A primeira história é sobre a transexual "I", que após fazer a cirurgia de mudança de sexo encontra um belo homem e acaba entregando a ele sua "virgindade", e ele na verdade queria apenas usá-la e roubá-la. Para conseguir reaver a moto que ele roubou, ela conta com a ajuda de um colega de escola que a anos não via, e relembrando um momento doloroso de seu passado.
No segundo episódio, "I" é uma jovem que tem uma namorada e se considera lésbica, mas um acaso do destino faz com que ela se descubra bissexual.
Na terceira história, I e seus 3 melhores amigos se conheceram no pior dia de suas vidas, quando descobriram que todos namoravam o mesmo cara, Joe. A amizade entra em conflito quando um dos amigos de I, Pete, assume que está num relacionamento com Joe e pretendem se casar em breve, o que deixa I devastado, por ainda aparentemente gostar de Joe.
Na quarta história "I" é uma atriz principal em meio a uma gravação, que apesar de relacionar com um homem acaba se interessando por uma lésbica da equipe de produção.
Um ponto interessante, são as similaridades nos episódios. Uma frase de efeito dita no ep “B” é dita novamente no ep “L”: “Algumas coisas precisam ser colocadas juntas para ver se elas pertencem uma à outra”. O locador de motos dos três primeiros episódios aparece no último episódio como figurante. Nos eps T, B e G aparece um cenário de bar, com o mesmo nome: “The last good bar”, com a mesma atriz sendo atendente, sendo que no último ep esse bar é apenas um cenário, e a atriz que era atendente nos três primeiros eps, no quarto interpreta uma atendente, no filme que está sendo gravado, ou seja, todos os episódios estão interligados.
São histórias interessantes, a temática é adulta e não é BL, são histórias que facilmente podem ocorrer na vida real. A atuação é excelente e a trilha sonora muito coerente. Interessante ir percebendo como as histórias estão entrelaçadas. recomendo a série para quem gosta de um conteúdo mais real e menos idealizado.
Cet avis était-il utile?