Cette critique peut contenir des spoilers
Queria poder esquecer para ve-lo novamente, amei.
Amei esse drama, história muito diferente, temas necessários de se tratar. Infelizmente me deu gatilho, mas eu entendo que são tópicos importantes a serem tratados com indivíduos e sociedade. A arte reflete a sociedade, pude ver como a saúde mental é um tópico tabu na Coreia do Sul.O enredo do casal de ceifadores é muito bom, me prendeu muito, já dava para imaginar que seria daquela forma, porém eu gostaria que tivessem terminado juntos novamente, mas a lição da série é justamente valorizar a nossa vida e as oportunidades que ela nos dá, o final deles foi bem digno e tranquilo.
Gostei do final, foi bem divertido e deixa com um gostinho de "quero mais".
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Muito boa
A história é muito boa, se desenvolve muito bem, eu curto esse tipo de relação onde o casal briga e se odeia até se gostar.A chata da menina que fica no hospital, me deu muito ódio a todo tempo que ela aparecia me dava raiva. Porem no final eu pude entende-la melhor, mas não significa que eu goste dela, muito dramática.
O drama não é leve, tem muitos desdobramentos, tópicos sensíveis e várias pontas soltas ao longo da história que só se resolvem no final, o que é bom, pois pelo menos resolve.
A lição que fica é bem bacana, gostei muito.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Boa, mas não é minha praia
Eu gostei da história e os atores são excelentes, cantam muito bem, a narrativa é interessante, o drama é leve com pitadas de loucura. A trama se desenvolve parecendo que o mágico é um lunático (o que eu acho que ele realmente seja, ponto problemático). Suportei o fato de ser um musical até o final da série pois o enredo é legal e deixa com muitas brechas para um desfecho no final, as partes musicais passaram muito bem, até aproveitei.A protagonista é uma querida, porém sem opinião própria ela se deixa levar pelo mágico, e sua antagonista é outra chata que matou a coitada da arara, que já está em falta no Brasil, foi pra Coreia pra morrer na mão dessa mocreia, tive muito ódio.
O amigo dela dando dinheiro a ela é o cúmulo e depois permitindo aquele show de caridade com pobre, não sei nem o que dizer.
O final é legalzinho, eu gostei, mas esperava mais pois o menino virou um zé ninguém, se rebelou contra os pais que deram tudo pra ser um mágico a beira da pobreza, junto a personagem principal, não entendo esse tipo de comportamento (meu ponto de vista, devemos aproveitar a oportunidade que nossos pais nos dão, mesmo que sejam duras).
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Não tem final
O desenvolvimento da história é tudo de bom, leve, tranquilo, coisas de adolescentes, tinha até um problemainha ou outro que poderiam ser resolvidos e contornados, eu até gostei, foi bem legal, MAS O FINAL? Fiquei em ponto de ir junto com o personagem... pro céu.Fiquei inconformada com esse final, não explica e deixou a mulher mais triste por ter deixado de amar outras pessoas ao longo dos anos e viver esse tempo todo odiando alguém que simplesmente morreu e ninguém teve absolutamente a boa vontade e bom senso de avisar a ela que o cabra tinha ido de arrasta pra cima. E nem a gente sabe como ele foi, o que é ainda pior por que eu tenho ansiedade.
Esse horroroso final, não mostrou como ficaram os personagens depois de tanto tempo, entendo que não dá pra explicar o Woon Ho e do resto da galera como fica? A gente não sabe como Bo Ra lida com o que ela acha que tenha sido o "abandono e sumiço" dele, nem da chata da amiga dela, nem do insuportável do amigo dele, a gente não sabe de ninguém, filme do mistério.
*A cena ridícula dela chorando na frente de todo mundo, deixando o pobre do rapaz que foi no encontro as cegas todo constrangido, foi perturbadora, não sei se durmo por causa daquele chororô e ainda foi xingar o morto (desculpa tô com raiva)...*
Cet avis était-il utile?