It’s Okay to Not Be Okay
4 personnes ont trouvé cette critique utile
Um dorama que trabalham muito bem os personagens
Amo um amor intenso e esse dorama é um desses.não vou falar dos spoilers porque acho de verdade que a melhor coisa é você se surpreender MESMO com esse dorama.
A história é muito bem construída, não faltam detalhes, não tem nada desconexo, cada personagem muito bem construído, o amor entre os protagonistas tem uma base sólida e convincente do porquê cada um se apaixonou e SE se apaixonou mesmo.
Acho chato o início do carinha ficar enrolando para assumir os sentimentos, sabe? Mas é TOTALMENTE compreensível. Ele sim é um desses personagens que age dessa forma com motivos suficientes (diferente de muitos que ficam de docice sem motivo plausível).
Acho chatas algumas partes em que o irmão dele fica barrando o relacionamento, mas é suportável também.
Amo a forma com que TODOS os personagens evoluem no final, sabe? Dá para ver que eles realmente amadurecem e se tornam alguém legal.
Eu amei a trilha sonora, achei que tinha muito a ver com cada pedaço do dorama. amei a atuação (principalmente do casal, pois achei que teve uma química sem igual) e amei a forma com que trabalharam cada personagem. Muitos trazem mais de um casal e acabam pecando porque desviam o foco ou fazem aquele romance meia boca, pois tem que alternar entre um casal e outro...., mas esse não foi o caso! CADA UM dos personagens é muito bem desenvolvido, mostra seus defeitos e dá até para ver a realidade psicológica de cada um. A análise psicológica deles é tão evidente que até parecia um dos livros de Machado de Assis!
Enfim, mesmo se você estiver receoso.... assista!
Cet avis était-il utile?
Falling Into Your Smile
2 personnes ont trouvé cette critique utile
Aos amantes de e-sports, dedico com saudosa lembrança essa minha resenha
A proposta do dorama era tratar sobre o mundo dos e-sports e encaixar um romance no meio disso tudo. É raro (pelo menos para mim) encontrar títulos com esse tema, já que não é como se os jogos online fossem exatamente ideais para romantizar nossas ideias. Contudo, o que mais me atraiu foi a protagonista ser uma das jogadoras de destaque em uma liga avançada (o que é raro demais). Com uma proposta interessante, não foi nada difícil sentir um certo desespero para assistir ao drama.Gostei de tudo em relação a esse dorama, ele certamente entrará para os meus favoritos e, no momento, eu poderia colocá-lo em 4º lugar no pódio do meu coração. O romance não tinha um tom apressado, mas foi conduzido com uma certa demora (mas deu para ver que foi necessário, ou acabaria no erro de alguns doramas de "conheceu, se apaixonou e em poucos dias estão namorando". Mesmo o casal secundário era muito fofo. Se eu posso dizer algo sobre o romance, é que ele é extremamente fofo. Fofo. Fofo. Fofo. Isso já deixa claro que, se você gosta de romances mais intensos e emocionantes, esse dorama não é assim.
Ele me lembrou Love O2O em muitos aspectos, como a segurança um no outro. O casal não precisa ficar terminando relacionamento para se fortalecerem e não tem muitos joguinhos com personagens que estão ali só para atrapalhar o romance. Pelo contrário: dá até mesmo para se apaixonar por personagens que gostam da nossa protagonista. Eu amei porque isso deu uma consistência ao romance deles, pareceu que eles estavam realmente decididos a ficarem juntos independentemente do que houvesse e dava para acreditar no que eles diziam.
A trilha sonora é boa, não tenho comentários para dizer porque não tinha uma música que tivesse me apaixonado de verdade, mas também senti que tudo se encaixou muito bem. Todos os personagens ali têm uma importância e não se limitam a "preencher tabela". Confesso que gostaria de saber mais sobre o protagonista masculino, mas isso não me trouxe muitos problemas.
Ok, acho que o que eu mais tenho a elogiar é a produção e a atuação do protagonista (não a garota, mas o rapaz que conquistou meu coração). O cenário estava perfeito, eu realmente senti que tinha voltado a minha fase de espectadora de campeonatos de jogos MOBA. Roupas perfeitas, cenário perfeito e até mesmo os efeitos especiais dentro do jogo estavam muito bons. Era surreal, eu senti que era um dorama muito bem colocado no mundo dos jogos (em especial, o League of Legends. Se você for procurar as semelhanças, o jogo estava igualzinho ao que era apresentado na série). Os beijos não eram aqueles bem ruins que você vê por aí, a atuação deles era ótima e até a mudança de idioma era boa (eles falavam coreano e chinês), O foco do dorama era mostrar principalmente os E-sportes e eu senti exatamente isso. Todos os principais problemas que os jogadores profissionais passam constantemente foram retratados de uma maneira que eu julguei muito tocante e emocionante. Não apenas isso: o romance, apesar de importante, não foi o foco principal do programa. Eles queriam uma evolução dos personagens e conseguiram fazer isso muito bem, não se perderam no meio do caminho.
Para quem ama e-sports (em principal, as ligas do League of Legends), vai certamente se apaixonar por um dorama tão fofo e bem feito. Eu realmente amei toda a produção e aquela atuação do nosso eterno Lu Sicheng.
Obs: Para não falar que ele é perfeito, tenho que admitir que a protagonista só sabia fazer a mesma cara para tudo. Era quase como se ela não tivesse expressão de vez em quando, sabe? Me irritou muito isso, mas não foram todas as cenas que eram assim e, como já dito antes, os beijos eram bons então ela sabia fazer o trabalho bem. Poderia ser melhor, mas já está bom.
Cet avis était-il utile?
Autêntico
Não sei se eu mudei, se estava com saudades de doramas com o Dylan Wang ou se o drama é realmente tudo isso, mas só sei que esse é o terceiro melhor drama que eu já vi.Dificilmente gosto das protagonistas de hoje em dia e dificilmente gosto de tudo em um dorama, mas esse carinha é diferente. Ele rompe barreiras e levanta temas disfarçadamente. A presença do emponderamento feminino é maravilhosa, pois a protagonista passa por CADA situação machista e desprezível. Ao mesmo tempo, também são retratados outros temas como casamento, materialismo, desmerecimento de pessoas jovens, as falcatruas em ambientes de trabalho, sustentabilidade..., mas acho que tudo gira em torno da temática feminina. Questões como "mulheres servem apenas para fazer filhos?", "mulheres não podem fazer o que querem?", "mulheres precisam gostar de crianças e agir com feminilidade?", "mulheres não servem para coordenar empresas?", "mulheres são frágeis e não pensam muito?", "mulheres não podem ficar com homens mais novos?".
Todas essas questões levam a seguinte resposta: NÃO.
Esse drama trouxe um romance lindo e simples, sem nada muito intenso e que me fizesse ficar extremamente presa, mas trouxe muitas reflexões lindas para guardar em meu coração. Fora que essa protagonista é perfeita, MEU DEUS!
Se você só quer algo meio meloso e clichê, não sei se é a hora de ver esse dorama, pois ele não segue a linha de uma garota pobre com um cara rico. Muito pelo contrário! Ela lutou muito para ter o dinheiro dela e o rapaz também trabalha muito todos os dias para ter seu sustento.
SOBRE O DORAMA EM SENTIDO DE ROMANCE:
Demora uns 25 episódios até você ver um só abraço. Sim, você não leu errado e eu não estou me precipitando. Também fiquei um pouco impaciente, mas eles te preparam para isso. Por ser um dorama com uma temática MUITO amadurecida, o romance também é amadurecido. Você consegue ver um romance nascer entre os dois. É quase como se você estivesse vendo uma gestação toda detalhada. Eu sou impaciente e fiquei bem calma até o momento. Acho que esse é um dos pontos fortes do dorama: a espera. Não gosto de romance que não é bem trabalhado e esse com certeza foi bem trabalhado.
Recomendo hoje, recomendo amanhã e recomendo sempre.
Cet avis était-il utile?
Tudo perfeito, mas....
Eu simplesmente amei o Dylan Wang! A voz, o sorriso dele, a atuação..., cada momento era muito fofo, cada intensidade era muito de enlouquecer, saca? Achei perfeito! De fato, se fosse avaliado apenas a intensidade na fofura, esse dorama estaria em terceiro lugar no meu pódio!Mas...
Eu odiei a protagonista. A Shancai é extremamente enjoativa. Suas ações são repetitivas, ela é feita para ser de personalidade forte, mas age como uma garota com zero atitude, não demonstra o que sente pelo Si e tampouco sabe o que sente. Ela é confusa, provoca muita briga desnecessária com o carinha, não impõe limites ao namorado dela (teve inclusive algumas cenas que o ciúmes dele era realmente desnecessário ao cúmulo, mas fazer o que?) e fica apenas como uma dessas garotas que se diz forte, mas se você for ver, ela é comum e toda sem juízo.
Cara, nada contra pessoas comuns! EU SOU COMUM, MEDROSA E INSEGURA, mas que custa os roteiristas não tentarem vender uma personagem "de personalidade forte e corajosa" quando, na verdade, ela custou muito a agir como tal.
Não vi grandiosas evoluções nos personagens, acho que ela só parou de se comportar como uma criança e o rapazinho parou de agir como um rebelde infantil.
Acho que ficou muito enjoativo até o episódio 20-30. Eu tive que pular para ver o final e depois ter ânimo para continuar ou iria realmente empacar no caminho. Mesma coisa de sempre! Casal vai-não-vai.
Sendo bem sincera, nesse quesito eu acabo preferindo o melhor amigo. Ele agia com maior prontidão do que o Si e era beeeeeem mais modesto, carinhoso e gentil. Apesar de tudo, a Shancai tinha que ficar com o Si porque os dois, apesar de serem duas crianças birrentas, têm um vínculo muito mais intenso do que o do outro shipp.
Personagens secundários são simplesmente legais, mas é aquela, né? Não atraíram a minha atenção.
Trilha sonora SUPER condizente e SUPER legal. Eu amei porque tudo veio a calhar bem com os momentos.
Mas então o que definiu de vez a minha decepção com o dorama?
O final.
Sério. O início é viciante, o meio fica um pouco enjoativo, mas tudo que você esperava da Shancai começa a surgir, eles começam a lutar de verdade para serem um casal e então, no final, tudo vira um cagaço de série.
Achei tudo muito nada a ver, muito personagem desaparecido aparecendo no final só para "aparecer de prontidão uma última vez", mas muito personagem que deveria ter aparecido no final nem ficou pro cheiro. Previsível, MUUUUUUITO SEM SENTIDO, parece que ficaram 49 episódios enrolando com detalhe besta e chega no final e fazem tudo na correria.... vai entender!
Ainda sim, isso não anula o fato de ser um dos melhores doramas no que se diz fofura e amor intenso. Aqui vemos um amor levado às últimas circunstâncias.
Cet avis était-il utile?
FOFO, LINDO, MAS ME DEIXOU BRAVA
Ok, vou tentar me controlar e ser mais clara ao falar sobre esse dorama.O dorama é aquele clichê típico onde temos funcionária e patrão que se apaixonam, ele é cadelinha dela, vários problemas com a família..., enfim. Não tenho problemas com clichês, então não é um ponto negativo para mim, mas, se você não gosta muito..., repense a sua escolha.
Cheio de momentos fofos e românticos, gostei demais do casal. Inclusive, me apaixonei pelo casal secundário (eles são outros fofos). Os personagens são incríveis e apaixonantes, tem um enredo legal... tudo certo.
O problema é que retrataram tudo de uma forma muito superficial, como se só momentinhos românticos fossem suficientes para "encher a minha barriga". POIS EU DIGO QUE NÃO É ASSIM! Até o episódio 11, tudo estava seguindo sua trajetória correta. Eu teria dado nota 9, pois não foi algo que me cativou ou viciou, mas é um dorama sensacional e que me conquistou realmente. PORÉM, levantaram VÁRIAS problemáticas ao longo do enredo que não foram resolvidas! Achavam que era só deixá-los acabarem juntos e tava tudo certo, mas eu vi VÁRIOS desvios que fizeram. Parecia que os personagens simplesmente passavam por uma transição rápida demais sem eu sequer saber de algo.
Outra coisa foi terem banalizado completamente os outros personagens. Agora que eu paro pra pensar no dorama, não me lembro realmente de como estava cada personagem, eles só apareciam pra cumprir um papel naquela cena e PRONTO. Ok que figurante não recebe destaque, mas se você coloca posições importantes para ele, então o mínimo é mostrar o acompanhamento da história.
Resumindo: esse é um dorama clichê, cheio de momentos fofos e ótimos personagens, mas que peca drasticamente em conduzir o enredo. Ele pula muitas transições na evolução dos personagens e as mudanças me pareceram muito repentinas. Até pensei que era um final aberto de tantos pontos desconexos. Enfim, vou parar de ser uma chata reclamona e buscar um novo título.
Cet avis était-il utile?
Para quem quer um dorama simples e leve, com momentos fofos
Já vou me adiantando e dizendo que não gosto de sitcom. Nunca assisti um só que conseguisse terminar. Ainda sim, gostei muito dessa proposta. Confesso que não esperava que eles fossem falar de alguns assuntos relacionados aos problemas políticos e sociais, valorizo esses choques de conhecimento.Achei alguns momentos forçados e desnecessários, mas ele é bem simples e dá vontade de assisti-lo de novo quando está finalizado.
Não achei ele MUUUUITO engraçado, confesso que existem doramas com cenas de comédia que já me fizeram rir muito mais (como "Mulher Forte Do Bong Soon"). Contudo, se formos considerar que se trata de um sitcom com poucos episódios e estava no início, para mim está bom.
Cet avis était-il utile?
Uma ficção um tanto quanto realista
Olha, eu estava muito receosa em assistir a esse dorama, mas depois que dei play foi só emoção. A história tem um monte de reviravoltas e te deixa MUITO apreensivo. Eu sou meio chorona, mas consigo me segurar muito bem..., mas não consegui com esse dorama. Cada momento é tão lindo, cada cena é tão bem incorporada. Acho que a atuação foi 10/10. Musical é meio difícil de dizer porque eu não sou de reparar só dei 7 porque não teve uma música que grudou na cabeça. Também não posso dizer que seria uma série que eu reassistiria porque sou muito chata para rever algo, mas ainda sim acho que não reveria porque com o tanto de mini reviravoltas e desafios que os personagens encontram... confesso que eu iria morrer de taquicardia. O que não faz essa série ser perfeita é que ainda acho que a nossa amada protagonista foi realmente muito irritante no meio da série com essa história de vai-não-vai (Não tenho muita paciência para isso). No geral, acho que essa série é um destaque e talvez eu reveja alguns OST no YT. AH É! Por que eu achei muito realista? A forma com que essa série mostra as relações humanas é mágica. É realmente inovador e considero muito filosófico... até parece que eu estava falando com algum amigo sobre minhas definições de amor.Cet avis était-il utile?
What's Wrong with Secretary Kim
2 personnes ont trouvé cette critique utile
Cette critique peut contenir des spoilers
Dorama maravilhoso e muito completo. Quem ama uma história entre destinados vai amar em dobro.
Cara, que dorama. Eu já tinha visto um e estava muito apegada a ele, por isso mesmo que eu achava que esse dorama NUNCA iria ultrapassar as expectativas que eu tive.Ok, de primeira eu não fui muito surpreendida, mas aos poucos você fica dependente da série! MDS!
Fora que tem muito humor equilibrado (equilibrado porque tem uns doramas de romance que colocam tanto humor que fica mais comédia do que tudo) com o próprio Vice-Diretor.
Olha, confesso que essa protagonista é muito bem construída porque ela tem a própria opinião, sabe? Ela não se deixa levar simplesmente e faz o que tem vontade. Ela é eficiente, tem maturidade e ainda assim sabe se divertir. Eu amei a Kim!
O protagonista é aquele cara que você quer um na sua vida, mano. Ele SEMPRE protegeu demais a Kim, mas pensa num cara que só sabia pensar na secretária? Era ele. O único problema é que ele nunca soube demonstrar bem isso. Mas pensar numa criança protegendo outra tão bem..., ah mano.
Fora que (SPOILER, SPOILER SPOILER TREMENDO)
imagina só uma criança que teve que se rastejar até o outro lado da sala só para pegar uma tesoura, fora que ele nem poderia olhar para cima porque tinha o cadáver de uma mulher pendurado ali...., cara. Ele simplesmente guardou tudo para si durante todo esse tempo e só protegeu todo mundo! FORA QUE ELE É O CARA MAIS ENGENHOSO COM AQUELE *AUREA*.
Eu simplesmente não tenho palavras para descrever esse dorama. Ele é muito fofo mesmo, tem tudo que eu amo que é duas pessoas destinadas, te prende do início até o fim, tem tanto início-meio-fim bem definidos e sem ter algo fora de nexo, sabe? Eu sinto falta de doramas de escritório nesse estilo.
Destaco a produção perfeita!
Figurinos lindos, cenários perfeitos, MUITA química entre os personagens, MUITA emoção, MUITA risadaria com aquele protagonista e sua *AUREA*, amei aqueles efeitos de emoji voando pela tela e amei cada música que soube se adequar a cada tipo de situação.
Cet avis était-il utile?
Apesar da falta de romance, amor
Quando vi a quantidade de gente "metendo o pau" nesse dorama, fiquei com medo. Apesar disso, assisti e fui até o fim.Eu não senti a mesma frustração que vi nas resenhas sobre como falta amor próprio e etc. Acredito que a proposta da série é, justamente, não ter um amor para sempre, mas um amor que te queime no fundo da alma por um momento. Estamos acostumados com doramas em que o casal descobre ser a alma gêmea um do outro e se comprometem a passar o resto da vida juntos, mas acho que essa temática foi mais madura e realista: nem toda alma gêmea ficará com você por toda a vida.
Gostei dessa proposta de ser preciso renunciar ao amor de vez em quando. Acredito que outros tópicos abordados foram tipo um pensamento que eu costumo ter:
Se você tivesse a oportunidade de viver 1 minutos todos os momentos com uma pessoa especial, você faria isso? Ou preferiria viver uma vida sem conhecê-la?
Acredito que o dorama tem esse sentido parecido. Não importa realmente a duração de um amor, desde que ele exista. Foi esse pensamento que eu senti ao final da série. Eu me questionei se o que eles tiveram era amor mesmo, mas me lembrei que nem todo amor é leve e duradouro como costumamos pensar, na realidade, amor pode ser bem mais feio (assim como foi visto).
Essas foram as minhas conclusões sobre "Apesar de tudo, amor". Eu não vou dizer que gostei muito porque eu vejo dorama justamente porque a realidade me cansa, mas ter uma retratação mais realista não faz mal de vez em quando.
Se você for assistir, dou algumas dicas:
-Tente intercalar com outro dorama. Esse aqui não é muito bom para maratonar.
-Não tente buscar o romance aqui. Esse dorama não é romântico.
-Passe mal com as cenas de pegação KKKKKKKKKKKKKKK
Cet avis était-il utile?
Para quem não tem tempo
Por ser um mini-dorama, achei ele maravilhoso. Sério mesmo! Eu me encantei demais com tudo nele e, realmente, ele é bem distante da realidade no quesito dos relacionamentos. Se desenvolve muito rápido, por ser pouco tempo então certas coisas passam muito batido principalmente no último episódio. Olha, acho que o que peca é mais essa rapidez do dorama mesmo, pois eu gostei de tudo. Não teve nenhuma música que tenha me instigado a procurar e nem nada, então também não acho que seja um musical booooom.Encontrei muitos defeitos, mas, sendo bem sincera, acho que esse foi o dorama certo justamente por ser algo fofinho, com um enredo rápido, momentos idealizados por qualquer um e, é claro, umas risadas de vez em quando. Se você procura um dorama para se apaixonar perdidamente, não é esse o dorama que você vai gostar. Não tente assisti-lo pensando que vai ser o melhor da sua vida, mas, para mim, preencheu todas as minhas necessidades e tirou um pouco do meu estresse cotidiano.
Se você só quer algo para passar um tempo e que seja fofinho, curto, com alguns momentos de ação..., vai nessa.
Cet avis était-il utile?
L' Amour En Patinage
1 personnes ont trouvé cette critique utile
Assista quando estiver desistindo de si mesmo
Vou resumir para você antes de fazer todo o meu discurso:Se você procura uma série muito fofa e que te faça suspirar, enlouquecer e se apaixonar, mas que não seja enrolada... talvez não seja a melhor opção. Os melhores episódios estão mais próximos do 20+ e a história não é tão bem desenvolvida. Porém, se você procurar um dorama que te faça ter motivação e confiança em si mesmo, esse é o ideal. Se você procura um dorama que te faça suspirar com tanta fofura e química (mesmo que tenha que esperar uns 20 episódios para isso), também é aqui que você encontra. Se você está disposto(a) a tolerar esse andamento e aproveitar, tenho certeza de que toda a motivação que você precisa para chegar aonde quer será entregue a você.
PS: faço um destaque para a produção do dorama que foi s e n s a c i o n a l. Cada cenário bem construído e até os efeitos especiais foram perfeitos.
Sou do tipo que ama um dorama bem fofinho e intenso, com uma história que não fique enrolando para chegar no ponto crucial. No entanto, esse dorama é, em muitas partes, o oposto do que eu realmente gosto.
História:
Demorou para chegar no ponto em que eu queria, muitas cenas foram desnecessárias, certas intenções de certos personagens só foram transmitidas por completo uns episódios depois, não houve um aprofundamento em si na história (Fora que há motivações estranhas para certas atitudes por parte de alguns personagens).
Porém, esse dorama é aquele tipo de série que você deveria realmente assistir se você está em um estado de desistência de si mesmo. Eu estou em uma situação que demanda um certo esforço meu e não encontrava a motivação necessária, mas esse dorama realmente foi um desses que acrescentou algo em minha vida. Justamente por isso, eu vou recomendar com certeza para você que está numa dessas situações.
ATUAÇÃO:
Não tenho palavras. Eu não sei os outros, mas eu senti uma química inexplicável entre o casal principal. Com certeza é um desses doramas em que você guarda no coração com tantas cenas meigas e significativas.
Musical:
Encontrei TANTAS músicas boas nesse dorama. Elas se encaixaram P E R F E I T A M E N T E com as cenas designadas e com certeza é o tipo de música que eu escutaria em qualquer situação para relaxar mais.
Voltar a ver:
Confesso que não sou de voltar a ver alguns doramas. Eu tenho que gostar REALMENTE do negócio para reassistir. Ainda sim, a probabilidade de eu procurar os meus momentos favoritos (ou até os episódios) para sentir aquela necessidade de "eu posso alcançar este sonho" é de 100%. Não há dúvidas que toda a motivação que recebi hoje será revista sempre que eu sentir necessidade de algo que me faça acreditar em mim mesmo.
No geral:
A série é ruim quanto ao que se diz andamento no início. Tem pontos muito legais no início, mas não é algo tipo UAAAU. Porém, esse é o tipo de dorama que me fez ficar ansiosa pelo próximo episódio e me fez ficar apreensiva na hora de chegar no clímax de algo. É um dorama com MUITA química, MUITA fofura e MUITO amor. Fora isso, a trilha sonora também é fantástica e é notável (você percebe a importância daquela música). É o tipo de dorama que eu levo para a vida.
Cet avis était-il utile?
Dessa vez, eu acho que a atuação dos atores foi realmente boa, mas aquele roteiro que constrói uma protagonista que atrapalha TODO o romance por medinho de ser igual à mãe estourou a minha paciência.
História: achei comum. Bem típica, na verdade. Contudo, os momentos entre eles são bem, bem fofinhos só que a maioria das demonstrações você vê por conta do nosso protagonista maravilhoso. Acho que a evolução dele foi a mais marcante, pois ele saltou de um moleque mimado, para se desenvolver como patrão rancoroso e se concluir como um cara realmente apaixonado que é capaz de esperar o tempo que for para experimentar um pouco do amor da protagonista.
PORÉM
Que protagonista enjoada. Já disse isso, mas ela realmente foi o que me impediu de elevar a nota desse dorama. Uma briga mais infantil do que a outra sendo que o vai-não-vai dela é BEM pior.
Personagens secundários estão bem mais amadurecidos do que ela e têm um romance bem topzinho.
Atuação: achei boa. De verdade, dá para saber quando o problema é a atuação ou se o problema é o roteiro, no caso, foi o roteiro o problema do dorama. Construíram uma personagem que esgota a paciência.
Musical: comum. Acho que não tem como esperar muito. Se encaixou nos momentos, mas não achei uma que tivesse total importância para o dorama.
No geral, é um dorama MUITO fofinho por conta do protagonista. Porém, você vai ficar incomodada(o) pelo menos uma vez com a nossa protagonista.
Cet avis était-il utile?
Do Bong Soon, une force de la nature
0 personnes ont trouvé cette critique utile
Mais comédia do que romance
Olha, eu não tive muitas expectativas nesse dorama..., acho que foi por isso que eu não me decepcionei.Eu achei a proposta do dorama bem legal, sabe? Uma mulher fortíssima!
Ainda sim, achei os momentos bem forçados e o romance realmente fica a desejar.
Eles são fofinhos com ela, mas assim... não acho que foi um romance bem desenvolvido. Faltou momento entre eles, apesar de terem sim momentos bem legais juntos.
Mas sabe quando você simplesmente não vê um romance tão atrativo? Que ele vai só até um limite máximo e mediano? Pois é, foi isso.
A atuação é boa e corresponde tudo muito bem, acho que o que pecou mesmo foi o roteiro. As músicas são normais e cenário, roupas e etc também são comuns (apesar de eu não ligar tanto).
Acho que o ponto forte é realmente o humor. KKKKKKKK
Nunca ri TANTO com um dorama, sério mesmo! Eu ria em todos os episódios.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Casal Raíz
Sinceramente, eu não tenho nem o que dizer sobre o quão fantástico é esse dorama. Já estou assistindo pela segunda vez. Tiveram alguns doramas que eu procurei assistir só pelo protagonista, mas esse dorama é bom em tudo! As músicas são fofas, a conexão e o enredo se encaixam e eu sempre esperava a hora para ver o Xiao Nai brigando com a Luwei, mas isso nunca aconteceu justamente porque os dois tinham uma maturidade tão grande a ponto de não precisarem brigar ou discutir por bobeiras arquitetadas por n personagens. Isso é uma meta de vida: encontrar alguém que não brigue contigo, mas confie sempre a ponto de sequer precisar brigar. Assisto e reassisto mil vezes. único destaque são os efeitos especiais que não me deixaram tão contente assim.PORÉM... acho que poderia ter sido mais bem trabalhado na questão de romance. Nos beijos, parecia que a Luwei só ficava como uma parede, saca? Achei bem chato porque às vezes pensava que ela era meio sem sal. Fora isso, a amiga da Wei Wei é muito dramática por brigar por macho, viu? Odeio que caguem os doramas com essa bizarrice de macho sendo disputado entre amigas.
Cet avis était-il utile?
Single’s Inferno Season 2
0 personnes ont trouvé cette critique utile
Nada de surpreendente
Olha, essa temporada de Single's Inferno foi meio chocante o final. Gostei muito das profissões dos participantes nessa edição, mas achei os casais sem muita química. Não teve nada muito de diferente, é até meio enjoativo esse reality-show, mas eu até que gostei. Fiquei triste por alguns terem ficado solteiros, foi uma temporada de muito sofrimento para as paixões platônicas. Creio o que define tudo é aquela música da Marília Mendonça: "quem eu quero não me quer e quem me quer, não vou querer. Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer". Acho que isso define perfeitamente os episódios dessa temporada, pois vi umas 4 ou 5 pessoas diferentes chorando ali.Teve uma narrativa meio parecida com a primeira temporada, no quesito de "insistência" e "triângulo amoroso". Não sei, não é algo que me conquistou muito.
Creio que só vale a pena ver, se você não tem muito o que assistir mesmo.
Cet avis était-il utile?