Cette critique peut contenir des spoilers
Se seu sorriso é real, então estou rendida a ele :)
Para aqueles que adorão uma comédia romantica, Sorriso Real é o mais indicado. De fato, o romance, o principal foco da história é cativante, te faz querer um relacionamento maduro. O interessante do casal é a maneira como ambos resolvem os conflitos juntos, se você; caro leitor estiver lendo esta pequena resenha, e por acaso está namorando ou é casado, esse Kdrama vai servir como um ótimo ensinamento de como um casal teve agir diante dos problemas e conflitos da vida. Outro ponto de destaque, é o casal segundário, a personagem Oh Pyung-hwa, interpretada pela atriz Ko Won-hee me chamou bastante atenção pelo fato dela ser divorciada, isso ainda é um grande tabu na Coreia, a história da persongem traz uma boa perceptiva sobre esse lado machista do país.Todavia, o Kdrama não irá ganhar pontuação máxima, pois sentir falta de explorarem a vilã da história, na minha opinião, a personagem Goo Hwan-Ran seria a vilã, mas ela ficou um pessoa frustada com complexo de inferioridade, o drama não soube explorar isso, deixou um pouco a desejar, também o fato da Kang Da-eul não divorciar do marido no final me deixou frustrada, convenhamos, quem assistiu sentiu uma raiva imensa do esposo dela. Mas, engulimos isso goela a baixo.
Sendo assim, Sorriso Real é sim um ótimo dorama de fim de tarde de uma sexta para quem estar no tédio e quer dá boas risadas, adorei assistir e assistiria de novo!
Cet avis était-il utile?
Se amor é para os trouxas, então deixo na média
O inicio de fato foi promissor, podemos cair nas graças dessa amizade apaixonate de Goo Yeo-Rum e Park Jae-Hoon, tipo de comédia que é atrativo para muitos, da amizade nasce o amor. Todavia, essa amizade é quebrada ao longo do drama, deixando uma carga pesada e cansativa para quem esta assistindo, o que salvou o drama foi os personagens envolvidos no reality show, foi a graça para o K-drama não ser um fiasco, sem contar na interpretação diva da atriz Cho Soo-Hyang como a PD Kang Chae-ri. Mas, de fato, conseguimos captar a mensagem do motivo do dorama se chamar O amor é para os trouxes, quem nunca amaou na vida que atire a primeira pedra!Cet avis était-il utile?
Ilha Part.2
De fato, essa pert. 2 na minha opinião teve mais desenvoltura, pode-se obsevar a evolução dos personagens, principalmente do personagem do Cha Eu-Woo, (Padre Johan) fez mais aparições na telinha arrancando suspiros das dorameiras "GENTE ELE É UM PADRE, ENTÃO ACALMAEM O FACHO", mas quero ver mais desse personagem, pois ele ficou muito misterioso. Ninguem sabe de fato como foi que ele consegiu aqueles poderes celestias e o motivo dele ser o prodigio no vaticano, já que todos os exorcismos dele foram execultados com êxito e todos os demonios o temem. A hIstoria do Van e da Won Mi Ho para mim não ficou tão interessante quando a historia do Padre Johan, a part. 2 ternminou com um gostinho de 2 temporada, espero que agora eles foquem no padre. As osts foram crucial para o envolvimento do drama, e os efeitos foram divinos, já que é um drama de ação não deixou a desejar nesse requisito. Todavia, a historia em si foi meio corrida, 06 episodos mais direito, por que a primeira parte foi muita enrolação. Espero que a segunda temporada venha com tudo.Cet avis était-il utile?