Renseignements

  • Dernière connexion: Il y a 27 jours
  • Lieu:
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Rôles:
  • Date d'inscription: août 3, 2021
Complété
The Untamed
0 personnes ont trouvé cette critique utile
sept. 1, 2022
50 épisodes vus sur 50
Complété 0
Globalement 10
Histoire 10
Acting/Cast 10
Musique 10
Degrés de Re-visionnage 10

Venha se apaixonar por esse cdrama BL

Quando comecei a maratonar Os Indomáveis ou The Untamed, não tinha ideia do trem que eu tinha entrado.

Além da novel e do live action, existe uma quantidade imensa de produtos disponíveis, -manhua, anime, games e até um spin-off (Fatal Journey).

Como aconteceu com Miss The Dragon, esse C-Drama de fantasia (de novo de fantasia). Tem um visual deslumbrante, épico, fascinante.

Esse review tem spoilers, então, cuidado.

É muito acertada a escolha de Zheng Weiwen e Chen Jialin, os diretores, em colocar uma cena de batalha intensa e morte logo no começo da história. Não sei se na novel foi a mesma coisa, mas para live action, valeu e muito.

Além de aumentar a curiosidade de quem assiste, ainda deixa uma dúvida se o personagem, Wei Wuxian, é bom ou mal e como ele chegou até aquele ponto.

A princípio imaginei que era uma epopeia do mesmo estilo dos anos de 1970/80 do rei do stop motion Ray Harryhausen, como na cena da tartaruga gigante e cachorro “fofo” na másmorra – falo mais sobre isso no final.

Para ler o resto da resenha visite o site momentokdrama.com.br #momentokdrama.

Lire davantage

Cet avis était-il utile?
Complété
Faith
0 personnes ont trouvé cette critique utile
août 31, 2022
24 épisodes vus sur 24
Complété 0
Globalement 9.5
Histoire 7.5
Acting/Cast 7.5
Musique 4.0
Degrés de Re-visionnage 9.5

Um começo complicado. Porém, depois da metade torna-se apaixonante. Recomendo.

A minha primeira experiência com séries coreanas foi com Pousando no Amor (2019) e fiquei imensamente surpresa com o jeito bem diferente como o roteiro e a direção trabalharam a história. De maneira muito mais imersiva emocionalmente do que estamos acostumados desse lado do mundo.

Entre as andanças, passei por outros tantos como O Rei Eterno (2020) e Hwarang (2016). E como sou maluca por histórias de época “topei” com Faith ou A Grande Doutora (2012).

Nessa história que mistura fatos históricos e fantasia conhecemos a doutora Yoo Eun Soo (Kim Hee-Sun). Uma cirurgiã que é sequestrada pelo capitão Choe Young (Lee Min-Ho) e levada para 700 anos atrás no período da Dinastia Goryeo para salvar a princesa Noguk (Park Se-Young) depois de um ataque a sua caravana na fronteira da Dinastia Yuan no ano de 1351. Mais tarde Young não consegue cumprir a promessa de levá-la de volta ao nosso futuro e é assim que inicia a sua jornada.
Desse ponto para frente da resenha, contem spoilers, então é interessante ver no site momentotokdrama clicando no link. https://bit.ly/MKD_Faith

Lire davantage

Cet avis était-il utile?