Park Ha Kyung Travel Diary
5 personnes ont trouvé cette critique utile
Cette critique peut contenir des spoilers
Conforto em forma de audiovisual.
Esse drama foi uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida. Essa não é uma história convencional ou meramente parecida com algo que a gente tá acostumada a ver, vai além... Muito além, e acho que justamente isso é o diferencial aqui. As histórias e momentos aqui compartilhados pela nossa protagonista são tão imersivos que a gente se transporta pra dentro das viagens. Um dos meus episódios favoritos foi o da desenhista, pois consegui sentir muito de mim. Essa review está sendo um derramamento de amor mas juro que faz sentido. Se alguém ler isso, por favor, dê uma chance e assista esses oito episódios de puro amor, carinho e conforto.Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Eu preciso de detalhes!
Facilmente esse drama seria incrível e nota dez se tivesse de uma grande produção, pois a história é boa mas faltou muitos detalhes que seriam SIM de suma importância e simplesmente não existe ali, ou foi ocultado. A personagem principal é um ser que foi bem desenvolvido apesar do curto período que temos pra conhecê-la e só conseguimos isso através de flashbacks confusos que são da visão dela (logo, não tão confiáveis) e também são rasos, queria ver mais dela. Eu só quis assistir esse drama pois meu querido Kim Wooseok estava no elenco, e tudo que esse homem faz eu estarei assistindo, e até nessa produção onde ele é o protagonista oculto (apesar de só aparecer em flashbacks e nos últimos dois episódios) ele faz um excelente trabalho e entrega emoção. Queria ver mais dele também. Como assim o pai dele matou o pai dela e vocês me dão essa informação IMPORTANTÍSSIMA numa conversa informal em um bar?! Sabe. A morte do pai dela também, coitada. A avó um doce e os demais personagens da família também. Inclusive essa parte da família, eu só fui entender de fato no ep 3 - 4, achei a dinâmica confusa, eu fiquei perdida. Foi legal de assistir e acompanhar.Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Uma história pura.
Esse drama foi uma boa surpresa, realmente eu não esperava que seria tão pesada como foi. A história do antes, durante e pós suicídio do protagonista é tão dolorosa que te faz sentir dor física junto com todos as personagens, isso é loucura. A história secundária era o alívio, alívio de tudo, sem grandes problemas ou preocupações. Eu gostava deles, realmente fofos, apesar da atuação não ser incrível, eu passo um paninho. No fim, foi tudo muito simbólico e eu adorei isso. Recomendo, mas não é o melhor que vi, mas também não é o pior.Cet avis était-il utile?
Koidesu! Yanki-kun to Shiro Tsue Garu
1 personnes ont trouvé cette critique utile
Cette critique peut contenir des spoilers
Kurokawa eu te amo
Esse dorama foi tão animador e alegre de assistir, gostei muito das diversas temáticas abordadas: como a nossa ignorância acerca da deficiência visual, homossexualidade, insegurança do primeiro amor e emprego. Tudo de uma forma leve e fácil de ser compreendida. Os momentos do artista eram todos muito bons, certamente aprendi muito. Kurokawa é um personagem escrito por uma mulher, pq ô bichinho fofo viu?! Quero ele. A yukiko é um show a parte, torci muito por ela e no final deu tudo certo. Em resumo, eu adorei.Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Um dorama leve e profundo
'WORK LATER DRINK NOW' foi uma bela surpresa para mim!Particularmente, achava que seria uma história sem nada muito profundo ou debates sobre assuntos além da bebedeira que víamos nos teasers, quebrei a cara! A dinâmica das 3 amigas me emocionou e deixou feliz, a ponto de desejar ter uma amizade assim também. A história do bullying/homofobia, foi a que mais me chocou, eu realmente achei que ela conseguiria salvar a menina, mas ela precisava descansar! Espero que tenhamos muitos mais momentos das 3 juntas, nessa segunda temporada, e eu real não consegui adivinhar quem cumpriu a promessa do primeiro episódio! Amei!
Cet avis était-il utile?
She Makes My Heart Flutter
2 personnes ont trouvé cette critique utile
Cette critique peut contenir des spoilers
finalmente um mimo para as sáficas
A indústria do audiovisual voltado para mulheres sáficas, lésbias e simplesmente mulheres que amam mulheres está crescendo e isso é uma vitória, e esse doce de drama foi um acalento pro coração, sério. Gostei das atrizes e do fato de só ter mulheres atuando, lindo demais, Os visuais de todas as meninas é coisa de outro mundo tá?! A estética das cores, o bar e principalmente o nome dele ser Dickison Room, isso foi pra mim, um detalhe incrível. Acredito que seria uma ótima pedida, uma segunda temporada para se explorar mais pontos da personalidade das protagonistas, o relacionamento das meninas, enfim, por favor me entreguem mais delas, eu preciso disso.Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Eu também quero um primeiro amor.
E foi com esse sentimento que finalizei "first love", em reencontrar meu primeiro amor fracassado e viver um lindo romance na atualidade. Meu coração se encheu de alegria ao ver as diversas cenas do Harumichi e da Yae na adolescência, eles me fizeram tão feliz. Já na fase adulta, eu chorei muito mesmo, muito devido a carga emocional que os atores deram aos personagens, que foi incrível e fascinante. Quero destacar o modo pelo qual a história foi contada, sem pontas soltas ou situações criadas pra que as coisas dessem certo, isso me deixou muito imersa na história e fez com que eu maratonasse, o que não foi bom, já que me sentia extremamente triste e com a energia sugada após cada episódio. Quero realmente assistir novamente, foi uma experiência incrível.Cet avis était-il utile?
Le conte des neuf queues
0 personnes ont trouvé cette critique utile
Cette critique peut contenir des spoilers
O Rang nunca foi o vilão.
Certa noite resolvi assistir algo e por algum motivo fui impulsonada e cliquei pra assistir esse título... e ainda bem que cliquei. Essa história foi surpreendente, o que me prendeu foram os elementos de fantasia e realidade que estão atrelados, simplesmente encantador. Eu gostei demais da ação que alguns episódios tinham, do tipo de te deixar sem fôlego e acho que por isso não desistir quando em alguns momentos a história foi ficando arrastada e chata. A personalidade da Ji ah ser transformada do dia pra noite (sei que teve o contexto dela perder a esfera da raposa), foi frustrante e perder uma personagem com um carisma tão grande, dói. O que doeu mesmo foi o sacrifício do Rang , ele não merecia nada daquilo, ele nunca foi o vilão e irei defendê-lo (pelo menos até asssistir a segunda temprada haha), ele, vítima de abandono pela mãe, foi criada esse ar melancôlico e diabólico, mas foi lindo demais ver ele renascendo e ivendo, realmente tendo vontade de viver, ao lado de uma familia. TE AMO RANG.Cet avis était-il utile?
Papa to Musume no Nanokakan
0 personnes ont trouvé cette critique utile
Cette critique peut contenir des spoilers
FOFO!
Esse dorama é uma figura!Foi muito divertido de acompanhar as loucuras de pai e filha e essas trocas malucas de corpo.
A mensagem que eles querem passar também é muito amável e eficaz. Em resumo, um drama pra passar o tempo enquanto sorri e ri de várias cenas fofas e engraçadas! quero destacar é o protagonista masculino realmente parecer um adolescente, kkkk um fofinho. O pai também era um show a parte, gostei muito da atuação de todos!
P. S. A mãe parecia que não tinha consciência de nada e isso era a única coisa irreal ali, pq pra mim é inacreditavel que ela não consiga reconhecer o marido nem a filha, agindo todos estranhos e fora da normalidade.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
A história mais dolorida que já assisti
Um drama extremamente forte, sensível e impactante. Weak hero teve um efeito sobre mim que eu não esperava ter, me causou ânsia, angústia, medo, surpresa e ódio. Toda a história é um emarranhado de coisas que eram pra dar certo e deram MUITO errado, e isso prende demais quem tá assistindo, isso foi o que aconteceu comigo também.A história desses três amigos foi uma das coisas mais tristes e doloridas que eu vi, e não tô falando apenas das cenas que realmente causavam dores físicas (as de violência) mas também aquelas que nos aflingiam pelo simples fato de que a amizade deles ia se esvaindo e se quebrando cada vez mais. Sieun eu vou te guardar no meu coração, eu quero te ver mais sorrir nessa nova temporada e espero que sohoo esqueça de tudo e viva. Bum seok foi o que mais errou, o que tinha tudo pra tentar mudar sua história ao encontrar os dois meninos mas não, o ódio o consumiu e ele ficou cego, talvez a história dele seja a mais triste. Esse drama me fez ver tudo de uma nova perspectiva. Jihoon você é um ator foda.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
meus pais
Assisti esse numa maratona diária (ou quase isso) com a minha querida bel, onde a gente resolveu tirar do 'dropped' e que iniciativa boa, serio.Agora falando do drama, o que realmente me chamou a atenção foi as personagens, o quanto cada um era carismático, importante, genuinamente real na história. Me identifiquei tanto com a yeonsu que parece que me vigiaram e resolveram fazer uma personagem. O ung um querido, que me fez ver o mundo e as pessoas por um novo viés.
o final foi maravilhoso, e toda a construção deles foi excepcional.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Imagina ter irmãos que se amem de verdade
Comecei esse drama com certa estranheza, afinal achei muito estranho a gritaria e a pancadaria gratuita. Mas depois... que surpresa boa. Cada elemento que a história nos dá é edificante, te deixa mais próximo das personagens, cada trama é única e estranhamente eu consigo me importar com todo mundo ali. O irmão mais velho é um show a parte, e definitivamente o ex presidiário é o meu favorito. Algumas coisas me incomodaram e me deixaram com um sentimento de "porque vocês colocaram isso" tipo o negócio do stalker e o ficar com a namorada do irmão... Mas enfim, é um drama familiar dos bons, com muito soco e amor.Assistam!
Cet avis était-il utile?
Country Diary By Chance
0 personnes ont trouvé cette critique utile
Cette critique peut contenir des spoilers
um delicioso clichê
Estava eu em um dia tranquilo procurando um novo dorama para assistir e me deparo com ''once upon a small town'', e sim, foi uma descoberta surpreendente. Esse é um drama que a gente não precisa se preoucupar com grandes tramas ou reviravoltas, tudo é muito leve e bom. Tem romance e casal com química ( o que é incrível), tem amigo que fica pra encanteio, mas estranhamente até ele é uma personagem bem construído e eu gostei disso. Se você está procurando algo que faça o tempo voar enquanto a joy está sendo a pessoa mais amável desse universo, defintivamente te recomendo esse drama.Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Um dorama real!
Assistir a yumi cells foi uma experiência com diversos sentimentos envolvidos. Muitas vezes eu vi a mim mesma na figura da yumi, uma mulher que estava triste consigo mesmo, que precisava de uma mudança e não sabia qual exatamente era. Ela me fez sentir como se fosse amiga próxima, o que é muito difícil de acontecer em doramas que assisto. A dinâmica do casal foi muito boa, apesar de algumas coisas terem me incomodado como: a falta de diálogo. Mas creio que essa era a intenção. O final foi agridoce pois yumi finalmente entendeu que ela deveria ser por em primeiro lugar, se amar, cuidar de si própria e perceber que um amor seria pra agregar e não para ser essencial para ela. Ademais é isso, um ótimo drama pra maratonar! Minho fez uma participação linda! E vamos de esperar a segunda temporada <3Cet avis était-il utile?