Cette critique peut contenir des spoilers
This review is in Portuguese :)
jojo é extremamente indecisa e egoísta sobre os próprios sentimentos.A primeira temporada tem um bom começo e a história suga você, mas a segunda é decepcionante.
É 6 horas no máximo de extrema indecisão, egoísmo, dependência, e ódio. O final me decepcionou muito, não pelo fato dela ficar com o outro o hyeong, mas sim por ela não considerar em nenhum momento os sentimentos do sun-oh, sempre pensando nos seus, e ainda mais com a sua extrema dependência pelo aplicativo.
Ela simplesmente não consegue decidir o que sente, e fica com a missão de achar o antigo desenvolvedor para "clarear os seus sentimentos", isso traz tédio e desinteresse por toda a série. É meio decepcionante eu perder 2 anos da minha vida esperando a segunda tempora e vir algo como isso.
Tudo bem, eu entendo que os finais não são sempre como queremos, mas o problema dessa série não foi o final, mas sim o seu desenvolvimento.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
O título é questão de interpretação.
Sinceramente foi um dos unicos doramas chineses que não pensei em momento algum dropar.A história é impressionantemente boa! A tensão nunca acaba e você sempre fica um pé atrás com todos os personagens.
A quimica entre os principais me deixaram extasiasa de felicidade! Nunca vi um casal de dorama histórico ter tanta quimica quanto esses dois! E a trilha sonora fica na sua cabeça, você nunca cansa e quer sempre ouvir.
Bom, agora serei mais formal.
A história em si é bem trabalhada e o desenvolvimento foi maravilhoso, tudo foi bem pensando e bem trabalhado pelos atores e diretores. Porém, tem horas do drama que você precisa pensar muito, como algo vai funcionar ou como funcionou, afinal o que não falta nesse drama são consequências— por isso gostei tanto—, não há enrolação e por mais que seja longo é divertido e te faz querer assistir mais e mais. Gostei de como o final não foi algo aberto ou muito decisivo.
O drama em todo o periodo retratou muito bem a fala "tirar as ervas daninhas para que as flores pudessem crescer", e isso que me fez adorar tanto ele.
Obrigado pelos colaboradores e peloa tradutores. <3
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Cada episódio é um show de confusão.
Bom, eu sou uma amante desse tipo de drama e já assisti dezenas de dramas desse gênero.Eu geralmente consigo esperar três, quatro, até dez episódios até o drama ficar bom, mas esse daqui é impossível. Logo nos primeiros episódios é impossível realmente entender o que está acontecendo, e então você pensa, no próximo episódio irão explicar, e não, não explicam. Não explicam nada o drama inteiro, você praticamente tem que decorar maioria dos cargos, tribos e princesas e príncipes desde o começo, e tem uma baixa porcentagem deles voltarem a ser citados, afinal, depois de cinco episódios maioria dos personagens e tribos citados no primeiro episódio, nem sequer aparecem nos episódios seguintes.
Eu não ligo muito para a personalidade das protagonistas, não me importo se são avoadas, fofas, fortes, burras ou dependente, mas essa protagonista é sem noção mesmo. Logo nos primeiros episódios uma das amigas dela tem um vestido lindo e a irmã mais velha dessa amiga quer vestir, mas a protagonista faz uma picuinha para ela não vestir e diz que ninguém além da amiga dela deve vestir. E então, essa irmã joga o vestido em um penhasco; Depois de mais ou menos 9 episódios de enrolação, a protagonista resgata o vestido e o usa. Ou seja, desde o início ela podia resgatar o vestido, e todo aquele discurso não serviu de nada.
O Xiao Zhan desde o início foi um bom ator, mas o personagem dele é um personagem além de entediante, é confuso.
É isso, o drama é muito bem feito, com efeitos incríveis, mas a história deixa e muito a desejar.
Cet avis était-il utile?