É muito leve, dei muitas risadas e várias vezes me peguei sorrindo sem querer nas cenas fofas (que não faltam aqui).
Se querem algo tranquilo de assistir, sem vilões que dão raiva, sem gente tentando estragar o relacionamento dos outros, ele é perfeito, tudo dosado muito bem.
Os protagonistas atuaram bem, a atriz é muito expressiva, só achei que nas cenas tristes ela não sabia demonstrar muito o sentimento na situação, achei ela muito boa em tudo, menos quando tinha que chorar haha; Mas de resto eu adorei a atuação dela, e adorei mais ainda o fato da personagem ser independente e bem decidida;
O ator é um fofo, nada daquela imagem de CEO frio e ignorante; Ele expressou bem o personagem e fiquei muito satisfeita com a atuação dele, de verdade;
Agora juntando os dois, a química entre eles: eu achei muito boa =)
E por fim, um geralzão: É tudo bem tranquilo, os outros personagens são bem agradáveis de assistir também, além de serem bem amigos e companheiros. As dificuldades que eles enfrentam não são terríveis, são retratadas de uma forma bem profissional, nada muito pro lado pessoal, o que ajuda a história não ser cansativa.
A trilha sonora é muito bonita e eu particularmente amei as músicas.
E é isso ai gente, espero que vocês deem uma chance para esse drama fofíssimo, não irão se arrepender.
Abraços!!
Cet avis était-il utile?
I’ll Go to You When the Weather Is Nice
1 personnes ont trouvé cette critique utile
Tudo acontece no seu tempo e eu gostei que não foca apenas nos personagens principais, existe uma contextualização com as histórias de todos os outros personagens, e é exatamente isso que te prende e que não deixa cansativo de assistir.
Só pra acrescentar, comecei a assistir sem muita expectativa, mas acompanho a Park Min-Young desde City Hunter e ela nunca me desapontou, então dei uma chance e cheguei a conclusão que é um drama que eu não sabia que estava precisando assistir... Sabe quando você assisti algo e fica satisfeito? Pois então, me deixou muito feliz e leve.
E uma parte extraída do drama que é algo que me fez pensar na nossa atual realidade:
"Quando a solidão se encontra com a solidão e se torna aconchegante. Quando a tristeza se encontra com a tristeza e se torna felicidade. Quando uma brisa fresca colide com outra brisa fresca e se torna neve macia. É isso que é o calor."
Cet avis était-il utile?
Em relação a história, sou meio suspeita, sempre amei The Master's Sun e adoro coisas sobrenaturais, então quando vi que partia pra esse lado já não tive dúvidas em assistir, mas foi apresentado como uma história bem diferentes das outras, a ligação entre as vidas e as histórias individuais de cada personagem me fez pensar sobre meus próprios ressentimentos.
Eu recomendo, e muito!
<3
Cet avis était-il utile?