Cette critique peut contenir des spoilers
Tinha tudo para ser o BL do ano!
(Pode conter Spoilers)
Parecia que essa poderia ser uma das séries mais sérias ou emocionalmente fundamentadas da GMMTV, talvez até uma joia escondida, mas eu estava errado.
Deixar claro que, a minha expressão e opinião gira em torno da proposta do BL e não o fato de ocorrer momentos intimo ou coisas do gênero!
1. Enredo e Execução
Para expressar da melhor forma possível, é um incêndio no lixo. Parece que o roteirista/diretor tirou as ideias aleatórias de um chapéu e as juntou sem pensar muito. Estão gerando conteúdo a um público de 12 anos (é o que parece), ao mesmo tempo em que lançam temas que nunca deveriam estar perto de um programa para crianças. Uma subtrama de sequestro? Sério?
Como você pega isso e mistura com humor juvenil? É constrangedor e isso não quer dizer que um programa não possa ser sombrio e engraçado ao mesmo tempo, mas tem que ser bem feito, o que não é o caso aqui.
O enredo não é apenas previsível, mas também é superficial pra caramba, não há substância alguma.
2. OST,
Nem vou falar muito. O tom oscila muito de (tentativa de) drama intenso para humor vergonhoso e exagerado, o que torna quase impossível se envolver emocionalmente.
3. Considerações finas
Assistir a isso tem sido frustrante porque a GMMTV tem acesso a atores talentosos, mas em vez de capitalizar esse talento e criar boas histórias, eles estão mais focados na quantidade do que na qualidade. Esta série parece um produto feito para permanecer no jogo, em vez de qualquer esforço real para levar BL adiante.
©Direitos reservados ao cinéfilo - @Pi_MarcioR_br | Sarawat e Tine
Cet avis était-il utile?