Renseignements

  • Dernière connexion: Il y a 6 heures
  • Lieu:
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Rôles:
  • Date d'inscription: février 6, 2024
Complété
L'héritier Interdit
2 personnes ont trouvé cette critique utile
avril 8, 2024
12 épisodes vus sur 12
Complété 2
Globalement 1.0
Histoire 1.0
Acting/Cast 6.0
Musique 6.0
Degrés de Re-visionnage 1.0
Cette critique peut contenir des spoilers

Impossible de assistir

O principal problema desse dorama é que não nos importamos com nenhum personagem, no máximo com a pessoa do ator que seria aqui o Lee Jae Wook, que aparentemente é o mais conhecido devido ao megahit alquimia das almas, e o Lee Jun Young, que eu particularmente não conhecia mas é evidente que o escolheram para um pseudo bromance com o Jae wook, na minha opinião essas histórias são tudo queerbating, sabem que quem assiste são essencialmente mulheres que querem ver dois homens juntos, qualquer página que se entra ta lá o machista/misógeno criticando a protagonista feminina.

Nesse ponto nesse dorama específico vou ter que concordar com essas pessoas, a atriz é muito fraca carece de uma aulas de atuação e também não tem carisma, voltamos ao ponto inicial colocaram uma mulher insossa para as desavisadas ficarem shipando os dois homens, sabemos que devido a homofobia da sociedade não teremos atores desse cabarito fazendo Bls tão cedo, isso é o caso da Coréia porque sabemos que em Holiwood qualquer ator faria exceto os epúblicanos fãs de Trump e cia.

Mas agora voltando a essa questão inicial, NÃO NÃO ACHO QUE SEMPRE DEVA TER ROMANCE, sim essa é uma questão de biting nessas obras o roteirista sabe que ás pessoas vão perder tempo shipando e esquecer os buracos do roteiro, essa obra em vários momentos nos perguntamos mas porque esse fulano está agindo assim qual a sua motivação? e fomos respondidos óbvio que não. Trama coorporativas em sua regra já são chatas, se não tiver uma pitada de bons personagens para nos importarmos pior ainda. O Personagem de Jun Young meio perdido ali na salada do roteiro teve um fim tráfico, péssimo para os números altíssimos de suicídio na Coreia ainda tivemos esse péssimo exemplo e uma crítica a sua atuação, amigo você não está interpretando o coringa(joker) o que foi essas caretas cartunescas só porque você é o vilão? está precisando dosar um pouco melhor.

Lire davantage

Cet avis était-il utile?
Complété
The On1y One
4 personnes ont trouvé cette critique utile
Il y a 9 jours
12 épisodes vus sur 12
Complété 0
Globalement 3.0
Histoire 1.0
Acting/Cast 8.0
Musique 8.0
Degrés de Re-visionnage 1.0

uninteresting story

Absurdly boring story, the worst bl I've seen this year without a doubt, all the scenes are absurdly boring, the countless scenes of them at school, in a setting where nothing was happening, uninteresting dialogues that went far from a romance that is expected in a BL work, the actors without any chemistry, people always shouted slow burn, now there are countless slower stories that go somewhere. And those scenes with the teachers? who cared?
Cet avis était-il utile?