Cette critique peut contenir des spoilers
Só tem dois defeitos.
1. Ser curtinho2. Deixarem o Black Rose vivo
De resto, impecável. A história é ótima porque foge do clichê casal homoafetivo “bobinhos”, com um tema e entrega adulta - mesmo não faltando os momentos fofos. A química entre os dois é incrível, fazendo com que tudo pareça fluir muito naturalmente. E os atores (todos eles) deram um show de atuação, inclusive o Black Rose sendo um m*rda, senti uma raiva genuína.
Não entendo porque tem uma nota abaixo de 8. É fácil um dos BLs mais completos e bem feitos que já vi. Por mim, se tivesse mais 300 episódios eu assistiria feliz. Amei!
Cet avis était-il utile?
Present Still Perfect
0 personnes ont trouvé cette critique utile
A história tinha muito o que ser explorada. Mas só tinha.
Enredo morno (mais pra frio do que pra quente), personagens sem coesão alguma com a história, atuações medianas, interações sem sentido e cenas extensas que não adicionaram em nada, tudo isso reunido em 2h de filme.A história como um todo poderia ter sido melhor aprofundada e os sentimentos de cada um envolvido poderia ter sido melhor explorados, mas a sensação que ficou é que estavam só com pressa de acabar o filme - uma pena, porque 2h de filme é bastante tempo para explorar os personagens.
Os personagens mais legais definitivamente foram a dona do hotel e a criança ateia, que sequer apareceu.
Qual a diferença faria se o Kenta não tivesse na história?
Cet avis était-il utile?