Cet avis était-il utile?
"Quando as pessoas encontram certos fatos, usam a parte esquerda do cérebro, mas quando o impacto do fato é grande demais ou inesquecível, essa informação se transfere a parte direita, que se encarregará da percepção sensorial, então, se não tem um jeito de esquecer a informação é transferida para nossos genes. O passado vive no nosso subconsciente, em realidade, poderiam ser recordações deixadas no nossos genes pelos nossos antepassados. Sua avó e meu avô, eles se apaixonaram profundamente, então talvez essa memória ficou nos nossos genes, então...por isso nos apaixonamos a primeira vista."
O que dizer desse drama que praticamente a sinopse te conta tudo, mas essa é a história do drama nua e crua, doa quem doer, é um drama pesado, com momentos tristes e sofridos. Dos dramas que vi até hoje, nunca vi personagens tão sofridos como esses.
"O amor pode nos tocar uma vez e durar por toda a vida."
Definitivamente essa frase define o drama. Duas pessoas que se apaixonaram fortemente, porém por crueldade do destino não podem ficar juntos e acabam se separando, como se isso não bastasse, o destino pesa a mão mais uma vez e Ji Seok é diagnosticado com câncer, um homem que nunca pode se livre e tomar suas próprias decisões, por causa de um pai cruel, vendo a certeza da morte eminente, vai em busca da mulher que nunca pode esquecer e que deixou de maneira cruel, Mi Yeon.
O enredo do drama é muito bem construído, os personagens principais são sensacionais em todos os sentidos, nenhum deles é culpado, eles simplesmente amaram demais e não foram afortunados na vida.
O Kim Tae Hun e o personagem com a maior mudança no drama. Um marido carinhoso e gentil, um homem muito profissional no seu trabalho, porém com os eventos que acontecem no drama, ele simplesmente pira, começa a fumar e beber feito um louco.
A trilha sonora, apesar de repetitiva não é incomoda, pelo contrário é fantástica, a mesclagem no começo com algumas músicas americanas e coreanas é muito boa.
Outro dos muitos pontos altos do drama é a transição de cenas, que sempre são ótimas, como por exemplo em um momento onde o Ji Seok está feliz mesmo morrendo e o Kim Tae Hum está no sofrimento, entre outras.
Enfim, fiz vários textos pra contar sobre o drama, mas é simplesmente impossível contar sobre ele sem detalhar profundamente.
Cet avis était-il utile?
Cette critique peut contenir des spoilers
Low saddness...
The cast did a great job but the story was handicapped from the very beginning. No amount of effort in the writing department would save it if the basis were this fragile. The most crucial part was to show how deep their love was but they failed to establish that, not even remotely close. This led to make all the subsequent events lukewarm and impractical. They didn't even dare to show a single kiss. The drama is padded with sad scenes to make us forget that fact and be drenched in the sadness instead.I hated the ending. There was only one possible, reasonable and appropriate ending that is for both of them to die but the writer didn't allow that.
Cet avis était-il utile?